Ir para conteúdo

aluguel de garupa para viajem tipo harley


Posts Recomendados

  • Membros

olá galera, amo viajar mas só agora terei essa liberdade, sou corretora de  imóveis, tenho 45 anos, viúva, gostaria de saber se tem algum grupo de viagem para encontro de motos pelo brasil, ou grupos de viagens para fora do brasil, tipo argentina,  se tiver alguém querendo alugar garupa em moto estradeira pq amo e acho confortável para viajar , to dentro, se tiver grupo se organizando para viajar e está precisando dividir to dentro, enfim ja entenderam o recado rs, quero viajar por aí, amo moto, tenho carteira mas vou começar minhas aulas agora semana que vem , mas adquirir uma tipo harley vai demorar alguns meses ainda mas 2019 ta aí, terei umaaa oba. enquanto isso estou aqui é só chamar e combinar comigo 21 986908467 nanny

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Nanny.

Um grupo de 3 motociclistas saira de Buenos Aires rumo Ushuaia em 23 de marco 2019. 

Dois irao com garupas femininas. Eu, irei so. Um casal eh do Chile; outro, da Argentina; e eu, do Brasil. Todos, na faixa etaria 45-50 anos e com interesses e estilos de pilotagem semelhantes e sem pressa.

Todos iremos com motos big trail (BMW e Super Tenere, 1200cc). 

A previsao eh de viagem de 15 dias, com incio e fim em Buenos Aires, na Argentina.

Embora levemos barracas pequenas para atender a eventualidades, a hospedagem serah em hoteis e pousadas simples, mas limpas, seguras e em locais legais.

Se topar, avise.

Abraco.

 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...