Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa Outubro 2010 - França, Bélgica, Holanda e Roma - AJUDAAA!

Postado
  • Membros

Fala galera!

mais uma vez aqui estou eu recorrendo a ajuda dos amigos mochileiros...

bom gente, estou indo dia 17/out para Europa em lua de mel :) onde ficarei até o dia 29/out.

Já montei o meu roteiro, e já comprei algumas passagens de trem e paguei algumas estadias em hotéis.

Segue abaixo o meu roteiro:

França - 4 dias

Bélgica - 2 dias

Amsterdã - 2 dias

Italia - 3 dias

Sei que ficou um roteiro corrido.. mas acredito que consiga dar o giro básico de iniciante por esses paises, nas principais cidades.

Depois de montar meu roteiro, percebi que eu cometi um errinho chato... comprei minha passagem de ida para Paris, e a de volta saindo de Roma.. isso por que eu queria garantir que eu visitasse pelo menos 2 paises, na pior das hipoteses.. hehehe .. mas como decidi incluir Bélgica e Holanda no roteiro, me deparei com um problema.. considerando que eu sairei da Holanda para a Itália... quero saber se alguém ai tem uma dica.. de COMO FAREI PRA CHEGAR DA HOLANDA ATÉ ROMA?!

A ryanair só opera mal e porcamente em um aeroporto holandês.. as outras tem voos mas com tarifas muito pouco amigáveis... poucos voos low-cost pra essa perna.... o que eu faço ??? alguém conhece algum trem que parta direto e que opere de madrugada, pra eu não perder tempo?

Alguém sugere que eu volte um pais, ou vá pra outro, pra depois sim cair em Roma ?

To desesperado!! hauhauha se alguém puder me dar uma dica, ou uma alternativa.. ficarei agradecido...

Se algum casal também estiver indo e quiserem companhia pra sairmos em bando pelas ruas de paris, amsterdã, bélgica ou roma .. hahuauha.. só avisar!!

Abraços a todos!!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.