Ir para conteúdo

Europa Outubro 2010 - França, Bélgica, Holanda e Roma - AJUDAAA!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!

mais uma vez aqui estou eu recorrendo a ajuda dos amigos mochileiros...

bom gente, estou indo dia 17/out para Europa em lua de mel :) onde ficarei até o dia 29/out.

Já montei o meu roteiro, e já comprei algumas passagens de trem e paguei algumas estadias em hotéis.

Segue abaixo o meu roteiro:

 

França - 4 dias

Bélgica - 2 dias

Amsterdã - 2 dias

Italia - 3 dias

 

Sei que ficou um roteiro corrido.. mas acredito que consiga dar o giro básico de iniciante por esses paises, nas principais cidades.

Depois de montar meu roteiro, percebi que eu cometi um errinho chato... comprei minha passagem de ida para Paris, e a de volta saindo de Roma.. isso por que eu queria garantir que eu visitasse pelo menos 2 paises, na pior das hipoteses.. hehehe .. mas como decidi incluir Bélgica e Holanda no roteiro, me deparei com um problema.. considerando que eu sairei da Holanda para a Itália... quero saber se alguém ai tem uma dica.. de COMO FAREI PRA CHEGAR DA HOLANDA ATÉ ROMA?!

 

A ryanair só opera mal e porcamente em um aeroporto holandês.. as outras tem voos mas com tarifas muito pouco amigáveis... poucos voos low-cost pra essa perna.... o que eu faço ??? alguém conhece algum trem que parta direto e que opere de madrugada, pra eu não perder tempo?

Alguém sugere que eu volte um pais, ou vá pra outro, pra depois sim cair em Roma ?

 

To desesperado!! hauhauha se alguém puder me dar uma dica, ou uma alternativa.. ficarei agradecido...

 

 

Se algum casal também estiver indo e quiserem companhia pra sairmos em bando pelas ruas de paris, amsterdã, bélgica ou roma .. hahuauha.. só avisar!!

 

Abraços a todos!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...