Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, estou indo para Portugal em Março do próximo ano, como não conheço absolutamente nada, queria saber se tem alguém indo para lá nesse período, quem sabe podemos marcar alguns passeios e tal... Bom é isso... 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Lidiel

Em 22/10/2018 em 18:50, Lidielle disse:

Oi gente, estou indo para Portugal em Março do próximo ano, como não conheço absolutamente nada, queria saber se tem alguém indo para lá nesse período, quem sabe podemos marcar alguns passeios e tal... Bom é isso... 

Lidielle também estou planejando em março também, já tem roteiro? Data definida?

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu estou indo a Portugal agora em Março, chego dia 20 pela manhã em Lisboa e retorno dia 30, via Porto. Meu roteiro será subir de Lisboa a Porto e conhecer as cidades no caminho.

O roteiro é passar por Évora, Sintra, Cascais, Óbidos, Alcobaça, Batalha, Fatima, Coimbra, Viana do Castelo, Braga, Guimarães e, finalmente, Porto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...