Membros Lidielle Postado Outubro 22, 2018 Membros Postado Outubro 22, 2018 Oi gente, estou indo para Portugal em Março do próximo ano, como não conheço absolutamente nada, queria saber se tem alguém indo para lá nesse período, quem sabe podemos marcar alguns passeios e tal... Bom é isso... Citar
Membros Clênio Jaques Postado Outubro 27, 2018 Membros Postado Outubro 27, 2018 Oi Lidielle, Td bom? Estou pensando em ir nesse período tb (março 2019). Já tens roteiro? Citar
Membros Nathália Rafael Postado Novembro 27, 2018 Membros Postado Novembro 27, 2018 Lidiel Em 22/10/2018 em 18:50, Lidielle disse: Oi gente, estou indo para Portugal em Março do próximo ano, como não conheço absolutamente nada, queria saber se tem alguém indo para lá nesse período, quem sabe podemos marcar alguns passeios e tal... Bom é isso... Lidielle também estou planejando em março também, já tem roteiro? Data definida? Citar
Membros Edivaldo Telmo Postado Fevereiro 18, 2019 Membros Postado Fevereiro 18, 2019 @Lidielle Olá tudo bem?eu tbm estarei em Portugal nesse período se quiser podemos combinar um roteiro para passeios visto que já estudei em Portugal e conheço super bem.Meu wtspp +351960333127 Citar
Membros Alexandre_otoni Postado Março 10, 2019 Membros Postado Março 10, 2019 Eu estou indo a Portugal agora em Março, chego dia 20 pela manhã em Lisboa e retorno dia 30, via Porto. Meu roteiro será subir de Lisboa a Porto e conhecer as cidades no caminho. O roteiro é passar por Évora, Sintra, Cascais, Óbidos, Alcobaça, Batalha, Fatima, Coimbra, Viana do Castelo, Braga, Guimarães e, finalmente, Porto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.