Membros Simone Guilhen Postado Outubro 29, 2018 Membros Postado Outubro 29, 2018 Olá, Estou a procura de malucas, malucos, rsrsrs, sem medo da vida, com idade acima de 50, mais ou menos, que já viveram o que a sociedade acha "normal" ou que sempre viveram o que a sociedade acha "anormal", que vivem pelas estradas desse Brasil e América do Sul, morando em Van Home, Motor Home e etc. vendendo artesanato, oferecendo serviços, com "passagem só de ida" e que estejam afim de mais uma companhia. Estou com 54 anos, porém a alma quer realizar esse desejo. Alguémmmmmmmmmmmmmm..... Simmmmmmmm
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 30, 2018 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2018 Olá Simone, estou numa vibe bem parecida. Já tenho companhia, e de qualquer forma estou em outro continente. Só estou te escrevendo para desejar que vc realize seu sonho e seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida. Bjo!
Membros PauloRSM Postado Novembro 20, 2018 Membros Postado Novembro 20, 2018 Olá Simone, me interessei bastante por sua proposta. Tenho 57 anos e uma vontade enorme de curtir minha 2a juventude viajando. E-mail para contato: rotaalternativa2015@gmail.com A propósito: Sem um pinto pra dar água.
Membros Juninhoaff Postado Setembro 11, 2019 Membros Postado Setembro 11, 2019 Em 28/10/2018 em 20:34, Simone Guilhen disse: Olá, Estou a procura de malucas, malucos, rsrsrs, sem medo da vida, com idade acima de 50, mais ou menos, que já viveram o que a sociedade acha "normal" ou que sempre viveram o que a sociedade acha "anormal", que vivem pelas estradas desse Brasil e América do Sul, morando em Van Home, Motor Home e etc. vendendo artesanato, oferecendo serviços, com "passagem só de ida" e que estejam afim de mais uma companhia. Estou com 54 anos, porém a alma quer realizar esse desejo. Alguémmmmmmmmmmmmmm..... Simmmmmmmm Boa noite Simone, sou o Edson Junior tenho 30 anos, estou em busca de companhia para viajar, tenho uma renda fixa por mês, mais estou com uma ideia para conseguir ganhar dinheiro na trajetória pois só minha renda nao é suficiente.... e claro se conhecermos mais companhias barateia mais ainda....eu já estou nos preparativos comprei uma caminhonete para aguentar a estrada da Argentina e Chile agora estou preparando o carro espero encontrar pessoas parceiras para dividir os custo... como disse eu tenho minha renda posso arcar com boa parte da viajem... mais não bancar tudo sozinho.. se essa vontade ainda esta no seus planos, vamos conversa...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.