Ir para conteúdo

Câmbio em Calama


luanmello

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, estou com uma viagem para o Chile em Novembro Londrina - Santiago - Calama - San Pedro - Uyuni - San Pedro - Santiago - Londrina, estou com uma dúvida em relação ao câmbio. Como não achei nada parecido para tirar essa minha dúvida resolvi fazer esse tópico.

Já é certo que comprar Pesos no Brasil é ruim. Preciso achar a melhor cotação.

No entanto chegarei em Santiago por volta das 19:00 horário local, acredito que o único local para câmbio aberto esse horário seja no aeroporto(onde a cotação não é das melhores). Meu voo para Calama é no dia seguinte as 06:00 da manhã, onde ainda não estará aberto as casas de câmbio da rua Augustina onde é muito comentado.

Minha dúvida é:

Existe alguma casa de câmbio no centro ou em qualquer outra região de Santiago, que funcione até mais tarde onde consiga uma cotação melhor? E se consigo uma boa cotação em Calama, visto que lá teria mais tempo para fazer a troca do dinheiro antes de chegar em San Pedro, onde tem uma cotação ruim também.

 

Desde já agradeço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@luanmello Essa história de Augustinas é coisa de brasileiros. Câmbio tem vários em todo Chile,grandes casas tem muitas filiais espalhadas pelo país,porém cada uma com uma cotação que varia a cada minuto e não há como precisar,uma vez que,o câmbio é totalmente livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...