Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
luanmello

Câmbio em Calama

Posts Recomendados

Boa noite, estou com uma viagem para o Chile em Novembro Londrina - Santiago - Calama - San Pedro - Uyuni - San Pedro - Santiago - Londrina, estou com uma dúvida em relação ao câmbio. Como não achei nada parecido para tirar essa minha dúvida resolvi fazer esse tópico.

Já é certo que comprar Pesos no Brasil é ruim. Preciso achar a melhor cotação.

No entanto chegarei em Santiago por volta das 19:00 horário local, acredito que o único local para câmbio aberto esse horário seja no aeroporto(onde a cotação não é das melhores). Meu voo para Calama é no dia seguinte as 06:00 da manhã, onde ainda não estará aberto as casas de câmbio da rua Augustina onde é muito comentado.

Minha dúvida é:

Existe alguma casa de câmbio no centro ou em qualquer outra região de Santiago, que funcione até mais tarde onde consiga uma cotação melhor? E se consigo uma boa cotação em Calama, visto que lá teria mais tempo para fazer a troca do dinheiro antes de chegar em San Pedro, onde tem uma cotação ruim também.

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luanmello Essa história de Augustinas é coisa de brasileiros. Câmbio tem vários em todo Chile,grandes casas tem muitas filiais espalhadas pelo país,porém cada uma com uma cotação que varia a cada minuto e não há como precisar,uma vez que,o câmbio é totalmente livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora