Ir para conteúdo

Passagens de trem Sul da Índia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!

Gostaria de dicas sobre viagem de trem no sul da Índia.

Sei que já estou em cima da hora para comprar as passagens 🙈 viajo dia 30 de novembro e fico lá até dia 22 de dezembro.

Chego em Bengalore e vou embora por Mumbai.

Meus trechos serão:

Bengalore - Madurai

Madurai - Jatayu Adventure Center (ainda tenho que pesquisar um pouco mais sobre esse parque)

Jatayu - Kerala - Kochi

Kochi - Goa

Goa - Maharashtra

Maharashtra - Mumbai

Quem já fez esse trecho, sabe se é um trecho possível de fazer de trem? Ou é melhor por algum outro meio de transporte? É tranquilo pra duas meninas viajando sozinhas? Alguma dica importante?

Obrigada 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, Andreia Nascimento D'Alessandro disse:

É tranquilo pra duas meninas viajando sozinhas? Alguma dica importante?

Viajar pela Índia é tranquilo, a única coisa que pode acontecer é voces serem bastante abordadas na rua pelos indianos, eles sao curiosos e sempre vao querer puxar assunto com algum turista, seja pra conversar atoa ou pra tentar tirar algum dinheiro de voces (nao roubando mas sim tentando vender algo, ou vender uma "ajuda", etc)

As viagens de trem sao bem tranquilas tambem, bem devagar diga-se de passagem e pode acontecer de chegar na sua poltrona e ter alguns indianos ja sentados la. Nao se preocupe, o pessoal é bem tranquilo e vc pode sentar-se ao lado deles e conversar ou entao pedir que eles se levantem e vc fica de boa no seu quadrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...