Ir para conteúdo

Volta ao Mundo Organizado!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, estou iniciando um projeto de dar a volta ao mundo mas sem perrengue de ter que trabalhar no meio do caminho pra comer/dormir e afins e também sem luxo obviamente, levando um valor para gastar pouco e andar (muito) e conhecer o máximo possível desse mundão!

Alguém com esse tipo de ideia? 

 

Eu sinceramente não tenho perfil de sair pro mundo sem dinheiro e dependendo de carona / barraca pra dormir e outros, invejo quem faça mas acho que não é pra mim.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Cleber,  sigo em meu projeto de 'volta ao mundo', mas de uma forma bem diferente e mais econômica que existe. Como eu não tenho tempo disponível de longa permanência no exterior, por conta de compromissos profissionais, faço as visitas em período de férias e em feriados prolongados. Para isso, fico muito longe de passagens RTW, que fica 'anos luz' mais caro que da maneira que eu uso. Estou sempre de olho nas promoções e bugs das companhias e assim venho conseguindo minha 'volta ao mundo'. Como exemplos mais recentes, aproveitei passagens muito baratas, entre elas Africa (Namíbia) por R$ 644 reais ida e volta (promoção da TAAG) na qual aproveitei e fui também para Zâmbia + Botswana + Africa do Sul + Malawe + Zimbabue + Moçambique  e Tanzânia, tudo por terra); Jordânia (+ Egito, Israel e Palestina) por apenas R$ 689 reais ida e volta; China R$ 800 reais ida e volta (com stop over de 2 dias em Boston USA); França R$ 300 reais ida e volta; Moscou R$ 750 reais ida e volta pela S7, Buenos Aires R$ 188 reais ida e volta, entre muitas outras promoções aproveitadas por um precinho que muitos nem acreditam.  Ahh... até para a Disney (Orlando - USA) consegui levar a família inteira, por pouco mais de R$ 350 reais cada passagem ida e volta.  Preços incrivelmente menores que se você for comprar RTW, o único problema é que o RTW você segue sua volta ao mundo sem necessitar voltar ao país de origem, já as promoções (são viagens independentes) e você vai e volta, vai e volta, vai e volta.... o que é exatamente o que eu preciso, já que não posso ficar muito tempo consecutivo longe do Brasil.  Com isso, acredito que com o valor de uma RTW eu consiga visitar uns 20 países, com permanência média de 5 a 10 dias cada um. Essa é minha experiência e sugestão para quem, assim como eu, gosta de viajar, conhecer novas culturas, tradições e ao mesmo tempo não tem tempo para ficar longe do país e nem grana para custear uma RTW. Abração forte e bons ventos!!!  
 

Link para o comentário
  • Membros de Honra
21 minutos atrás, fabiolacuellas disse:

@Luka Izzo Quais aplicativos e sites voce usa para encontrar essas passagens?

Olá Fabiola. Fico de olho nas principais companhias aéreas que sempre fazem promoções. Mas alguns sites avisam quando esses precinhos aparecem. Fica de olho no MelhoresDestinos e no PassagensImperdiveis que toda semana aparece alguma coisa legal.  Apesar que recentemente só está aparecendo Estados Unidos (média de 1.200 reais) e América do Sul (Santiago e Buenos Aires média de 400 reais). E pra mim, que estou acostumado a ver Europa a menos de mil reais, tá tudo meio carinho kkk..  (1.800 reais). 

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Em 06/11/2018 em 00:26, Belizia disse:

Bora conversar, Cleber? 

-65-981318405

São amplamente divulgados pelos principais blogs de viagens do país (Melhores Destinos e Passagens Imperdíveis). Mas você tem que ser rápido, pois não dura muito tempo.  Já consegui aproveitar muitos destes 'bugs'.... a exemplo de Paris/Madrid (ida e volta) por 7 reais!!  Isso mesmo. R$ 7,00 + R$ 392 de taxa = R$ 399,00 no total, com tudo incluído. Abçs. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...