Ir para conteúdo

Dicas de onde passar Réveillon (estando solteira)


FabianaPes

Posts Recomendados

  • Membros

Genteeeee, queria ter ideia de lugares animados no Brasil para curtir a virada do ano, no período de 28/12 a 01/01. 

Pensei em Floripa (Jurere) mas está saindo quase R$ 3 mil (passagem, hostel, festas e uber). 

Alguém de Belo Horizonte sabe dizer de festas legais?

Queria sugestões de cidades com festas legais e que dê para bater perna pelo centro, fazendo tour básico. 

  • Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, é o seguinte, sou de Recife/PE, então toda passagem que procuro já sai mais cara, até aí já me 'conformei'. No entanto, minha ideia era fazer um bate e volta diferente, para uma cidade legal, curtir uma festa boa de virada do ano. Amo natureza, faço trilhas, corro, etc, mas queria uma festinha nessa virada de ano.

Uma amiga sugeriu viajar, e eu me animei. Seria coisa curta e sem muito gasto (até uns 1500), porque minhas ferias é em maio, então nao dá pra gastar muito na virada.

A princípio pensamos em romper o ano em Buenos Aires, mas aí li super críticas que a cidade fica vazia, que o povo é frio, só curte família, e é um calor dos infernos, então desisti. 

@marcell0 cotei Jurere (de 28/12 a 01/01) e saiu tudooooo muito caro, hospedagem em hostel 498, uber aero/hostel + hostel/festa + festa/hostel + hostel/aero sairia uns 400 (mas eu iria com uma amiga, entao daria pra dividir), ingresso da festa tá 485, passagem ida 649 e volta 695, gastaria quase 3 mil.

Pensei no reveillon da Urca/RJ, mas gastaria R$ 1 mil com o ingresso e mais uns R$ 1 mil de passagem, além de uber etc.

Cogitei Paraty/RJ, mas é longe demais, e eu gastaria muito com uber ou onibus, e perderia uns 4h de locomoção. 

Pensei em Punta Del este, mas só de passagem vai ser uns R$ 1500, além do deslocamento de Montivedeu a Punta, e a festa boa de lá custa só R$ 1320 hhehehehe 

Então pensei em BH que eu amo, e daria de boa fazer um bate e volta, mas todo mundo falou que é um mofooooo. 

@mariana.n.silva ouvi sobre Ouro Preto, to pensando sobre... mas meu receio é que uma cidade universitária e deve ficar vazia não? 

Vocês são de onde? Na cidade de vocês não presta? 

A sensação que eu tenho é que depois que a gente começa a viajar, a gente fica entediada com a nossa cidade. Acho o povo daqui um mofo, mal dançam nas festas, eu volto toda suada e descabelada, quero dançar e curtir muito na virada!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, marcell0 disse:

@FernandaPes, também queria passar a virada em uma festa bacana, estou avaliando Maresias ou alguma praia da Bahia, em uma pesquisa rápida vi que não fica menos que R$3k. Mas reveillon é assim, tudo da uma inflacionada. Vamos falando..

  

Sou de Recife, vou acabar passando numa festa daqui mesmo chamada Parador ^^ vc é de onde? 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...