Membros mrisoli Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 Vou viajar com minha família no final do ano, de lá, eles voltam e eu fico pra um curso de 3 semanas de frances em Nice, depois disso, ainda tenho um plano de passar mais uma semana lá antes de voltar, por enquanto, estou sozinho, e sem roteiro pra esses utlimos 9 dias, e vim aqui pedir umas dicas Tambem estou sem companhia, evitei criar mais de um tópico no forum sobre companhia pra viajar pra evitar flood, a nao ser que me aconselhem a fazer isso. O roteiro é: 23/12 - BH Lisboa 24 Lisboa 25 Lisboa - Barcelona 26 Barcelona 27 Barcelona - Paris 28 Paris 29 Paris 30 Paris 31 Paris - Napoli 1/1 Napoli 2 Napoli - Roma 3 Roma 4 Roma 5 Roma 6 Roma - Florença 7 Florença 8 Florença 9 Florença - Nice 10 a 29 Nice 29/1 - 6/2 ??? Enfim, pra completar, ja compraram o pacote todo, e eu tenho a passagem de volta pra BH no dia 9 comprada pela TAP, entao, eu tenho que remarcar a volta pela própria TAP pro dia 6. Estou consultando opções sobre lugares pra passar nesses dias, como Atenas e locais no centro/leste europeu, querendo visitar nesse período algum lugar que já não está no itinerario que vou fazer com a familia. Se tem alguem que viaja nesse mesmo periodo, pode me contactar, msn m_risoli@hotmail.com, twitter @mgrisoli, estou aberto a sugestões de roteiro e procurando companhia. Precisando de ideias urgente, pois eu tenho que redefinir a situação de passagens aereas logo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.