Ir para conteúdo

45 dias na Europa DEZ 2010 - JAN/FEV 2011 URGENTE


Posts Recomendados

  • Membros

Vou viajar com minha família no final do ano, de lá, eles voltam e eu fico pra um curso de 3 semanas de frances em Nice, depois disso, ainda tenho um plano de passar mais uma semana lá antes de voltar, por enquanto, estou sozinho, e sem roteiro pra esses utlimos 9 dias, e vim aqui pedir umas dicas

 

Tambem estou sem companhia, evitei criar mais de um tópico no forum sobre companhia pra viajar pra evitar flood, a nao ser que me aconselhem a fazer isso.

 

O roteiro é:

 

23/12 - BH Lisboa

24 Lisboa

25 Lisboa - Barcelona

26 Barcelona

27 Barcelona - Paris

28 Paris

29 Paris

30 Paris

31 Paris - Napoli

1/1 Napoli

2 Napoli - Roma

3 Roma

4 Roma

5 Roma

6 Roma - Florença

7 Florença

8 Florença

9 Florença - Nice

10 a 29 Nice

29/1 - 6/2 ???

 

Enfim, pra completar, ja compraram o pacote todo, e eu tenho a passagem de volta pra BH no dia 9 comprada pela TAP, entao, eu tenho que remarcar a volta pela própria TAP pro dia 6.

 

Estou consultando opções sobre lugares pra passar nesses dias, como Atenas e locais no centro/leste europeu, querendo visitar nesse período algum lugar que já não está no itinerario que vou fazer com a familia.

 

Se tem alguem que viaja nesse mesmo periodo, pode me contactar, msn m_risoli@hotmail.com, twitter @mgrisoli, estou aberto a sugestões de roteiro e procurando companhia.

 

Precisando de ideias urgente, pois eu tenho que redefinir a situação de passagens aereas logo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...