Ir para conteúdo

Mochilão sem dinheiro de bicicleta pela América do sul em 2019


Posts Recomendados

  • Membros

A ideia inicial seria descer sentido a Buenos Aires pela costa do Brasil, e de la contornar a argentina e subir para o Chile, mais aceito sugestiones de trajeto tbm ou podemos combinar essa ideia louca,

bora nessa aventura criei um grupo no face para conversamos melhor, porque nao no zap? porque estou sem celular kkkkk

e ir trabalhando por onde passar para arranjar dinheiro se virando nos 30 pedindo comida e tals obvio que levaremos uma grana para nao passar perrengue né 

moro em Ribeirão preto sp  

lembrando que nao vou com uma bicicleta mto ruim irei em uma gallo de aluminium com suspenção dianteira, naõ é mil maravilhas mais e oque meu bolso da para comprar 

minha esposa irá junto 

Link do grupo no face 

https://www.facebook.com/groups/500605967117513/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Kaduh, blz. Eu estou no Rio Grande do Norte, já venho amadurecendo essa ideia a um tempo com um amigo da Bahia, tamos querendo sair depois do carnaval, se quiser troca uma ideia chama no zap: 84 999289989. Eu conheci ele aqui no Mochileiros, estamos nos falando pelo zap, se tiver interesse podemos formar um grupo    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nosso projeto parte dessa ideia 

mochilar de bike 

estamos em santa catarina e saindo em janeiro rumo vale europeu 

para subir ate belem via costa para de la subir a manaus e descer ao acre e descer pela america do sul 

bora amadurecer isso 

viajamos sem pressa curtindo o maximo que cada pedal pode nos proporcionar 

documentando tudo 

criando trajetos 

trabalhando e crescendo sempre 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 26/11/2018 em 12:42, danilo-raniere@hotmail.com disse:

vamos organizar isso, estou no interior do Rio Grande do Norte tem muita coisa boa pra se conhecer aqui, do interior ao litoral, se tiver interesse de passar pelo RN posso receber vocês e seguir viagem junto.   

Legal Danilo 

Vamos nos falando 

Estamos chegando a Floripa amanhã 

Conseguimos estadia até a virada do ano 

Seguimos até a fronteira do Uruguai e subimos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...