Membros Eduardo marcondes Postado Novembro 10, 2018 Membros Postado Novembro 10, 2018 Pessoal to indo agora em novembro pra la paz, alguem sabe se é possivel estrangeiros cadastrarem chip na bolivia? Pelo que li internet wifi não é tao acessivel ainda. Ouvi dizer que a melhor operadora por lá é a entel. Alguém tem mais informações sobre essa questão de chip/operadora? Obrigado 2 Citar
Membros SARITA_BSB Postado Março 30, 2019 Membros Postado Março 30, 2019 Em 09/11/2018 em 22:17, Eduardo marcondes disse: Pessoal to indo agora em novembro pra la paz, alguem sabe se é possivel estrangeiros cadastrarem chip na bolivia? Pelo que li internet wifi não é tao acessivel ainda. Ouvi dizer que a melhor operadora por lá é a entel. Alguém tem mais informações sobre essa questão de chip/operadora? Obrigado Olá, Eduardo! Tudo bem? Como foi sia viagem para a Bolívia? Alguma informação sobre chip local para compartilhar conosco? Citar
Membros FelipeSC Postado Maio 21, 2019 Membros Postado Maio 21, 2019 E aí galera! Tive mês passado e comprei um chip da Entel em Santa Cruz de la Sierra. O chip custou 10 ou 15 bols (não to lembrado direito), e veio com 1,5GB de internet, para 30 dias, sem necessidade de recarga. E pra comprar mais internet, é só recarregar e utilizar uns códigos de compra. Ou ir na loja e pedir pra que façam pra você. Em Santa Cruz de la Sierra tem uma loja deles bem na praça principal. A loja deles que fica no aeroporto não vende chip, apenas recarga. Em todo lugar que fui a internet não me deixou na mão. Abraços! Citar
Membros Camila31 Postado Dezembro 8, 2022 Membros Postado Dezembro 8, 2022 Em 21/05/2019 em 08:52, FelipeSC disse: E aí galera! Tive mês passado e comprei um chip da Entel em Santa Cruz de la Sierra. O chip custou 10 ou 15 bols (não to lembrado direito), e veio com 1,5GB de internet, para 30 dias, sem necessidade de recarga. E pra comprar mais internet, é só recarregar e utilizar uns códigos de compra. Ou ir na loja e pedir pra que façam pra você. Em Santa Cruz de la Sierra tem uma loja deles bem na praça principal. A loja deles que fica no aeroporto não vende chip, apenas recarga. Em todo lugar que fui a internet não me deixou na mão. Abraços! Oi Felipe. Tudo bem ? Irei para a Bolívia no fim do mês e vi uns relatos de viajantes indicando a entel, dizendo que se faz o cadastro com o passaporte. Porém estarei indo apenas com o RG. Gostaria de saber se realmente tem algum cadastro ou apenas comprar o chip e ativar no celular. Obrigada Citar
Membros FelipeSC Postado Dezembro 8, 2022 Membros Postado Dezembro 8, 2022 2 horas atrás, Camila Aragon disse: Oi Felipe. Tudo bem ? Irei para a Bolívia no fim do mês e vi uns relatos de viajantes indicando a entel, dizendo que se faz o cadastro com o passaporte. Porém estarei indo apenas com o RG. Gostaria de saber se realmente tem algum cadastro ou apenas comprar o chip e ativar no celular. Obrigada Oi, Camila. Tudo ótimo e contigo? Não tem problema algum, você pode utilizar o RG sem problemas. A única sugestão que te dou é ir direto em uma loja (em vez de comprar o chip na rua, por exemplo). Lá eles vão te dar todo o suporte para cadastrar tua linha e ativar o plano, e tu já sai com tudo funcionando. Um abraço e faça uma ótima viagem! =D 2 Citar
Membros Camila31 Postado Dezembro 9, 2022 Membros Postado Dezembro 9, 2022 Estou bem tambem.. Ótimo. Muito obrigada pela ajuda!! Citar
Membros costaaline24 Postado Junho 16 Membros Postado Junho 16 Em 09/12/2022 em 10:40, Camila31 disse: Estou bem tambem.. Ótimo. Muito obrigada pela ajuda!! Camila, estou indo agora em julho de 2024 para Bolívia e tive a mesma preocupação: estou indo só com RG pois não tenho passaporte. Você conseguiu o chip normalmente só com o RG quando foi? Citar
Membros Oliveira1 Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Em 16/06/2024 em 20:11, costaaline24 disse: Camila, estou indo agora em julho de 2024 para Bolívia e tive a mesma preocupação: estou indo só com RG pois não tenho passaporte. Você conseguiu o chip normalmente só com o RG quando foi? Boa noite, poderia me falar ser conseguiu realizar a compra do chip? Ser sim conseguiu ativar somente com o RG ou precisa de Passaporte? E como e a internet ser conseguiu ativar o chip Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.