Postado Novembro 11, 2018 7 anos Membros Fala galera! Alguém aí interessado em viajar para a Colômbia? Estamos planejando viagem para dezembro ou janeiro para Cartagena Bogotá e Medelín, mas mas gostaríamos de mais duas pessoas para companhia. Interessados chamem no whatsapp 45 999705515
Postado Novembro 26, 2018 7 anos Membros Eu vou com meu namorado para esse mesmo roteiro... em janeiro!
Postado Abril 20, 2021 4 anos Membros Olá, eu já estive em Bogotá, mas gostaria de saber como voces farão a viagem entre Bogotá e Cartagena. Será aérea? existe a alternativa de ir por via terrestre?
Postado Abril 20, 2021 4 anos Membros 3 horas atrás, Lourdes Acosta disse: Olá, eu já estive em Bogotá, mas gostaria de saber como voces farão a viagem entre Bogotá e Cartagena. Será aérea? existe a alternativa de ir por via terrestre? Eu fiz mas foi por minha opção. Também não fiz direto. Peguei um onibus de 8 horas até Medellin onde fiquei uns dias, depois peguei um onibus de 16h de viagem até Santa Marta onde fiquei uns dias tb e depois fui pra Cartagena, mas tem como ir de bus de Medellin pra Cartagena tb, deve dar umas 16h de viagem. Vale a pena se vc fizer como eu e ir parando nas cidades pelo caminho. Pra fazer o trecho direto por terra de Bogotá a Cartagena acho que não vale a pena não
Fala galera! Alguém aí interessado em viajar para a Colômbia? Estamos planejando viagem para dezembro ou janeiro para Cartagena Bogotá e Medelín, mas mas gostaríamos de mais duas pessoas para companhia. Interessados chamem no whatsapp 45 999705515