Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para a Colômbia: Bogotá, Medelín e Cartagena

Postado
  • Membros

Fala galera! Alguém aí interessado em viajar para a Colômbia? Estamos planejando viagem para dezembro ou janeiro para Cartagena Bogotá e Medelín, mas  mas gostaríamos de mais duas pessoas para companhia. Interessados chamem no whatsapp 45 999705515

Featured Replies

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Olá, eu já estive em Bogotá, mas gostaria de saber como voces farão a viagem entre Bogotá e Cartagena. Será aérea? existe a alternativa de ir por via terrestre?

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Lourdes Acosta disse:

Olá, eu já estive em Bogotá, mas gostaria de saber como voces farão a viagem entre Bogotá e Cartagena. Será aérea? existe a alternativa de ir por via terrestre?

Eu fiz mas foi por minha opção. Também não fiz direto. Peguei um onibus de 8 horas até Medellin onde fiquei uns dias, depois peguei um onibus de 16h de viagem até Santa Marta onde fiquei uns dias tb e depois fui pra Cartagena, mas tem como ir de bus de Medellin pra Cartagena tb, deve dar umas 16h de viagem. Vale a pena se vc fizer como eu e ir parando nas cidades pelo caminho. Pra fazer o trecho direto por terra de Bogotá a Cartagena acho que não vale a pena não

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.