Postado Novembro 17, 2018 7 anos Membros Olá!!! Alguém saberia me dizer quanto se gasta pra ir do aeroporto de havana para varadero??? Alguma dica??? Estou indo pra cuba dia 19/11... obrigado
Postado Novembro 18, 2018 7 anos Membros 19 horas atrás, jeancastelli disse: Olá!!! Alguém saberia me dizer quanto se gasta pra ir do aeroporto de havana para varadero??? Alguma dica??? Estou indo pra cuba dia 19/11... obrigado via azul cia de bus, desde 9 a 13 dólares,mas se pesquisar pode encontrar mais barato
Postado Novembro 18, 2018 7 anos Membros 4 horas atrás, jeancastelli disse: Obrigado pela dica!! qdo estaras em Havana?
Postado Novembro 18, 2018 7 anos Autor Membros 53 minutos atrás, sergio hoffman disse: qdo estaras em Havana? To indo amanhã!! Fico 10 dias la...
Postado Novembro 19, 2018 7 anos Membros 28 minutos atrás, jeancastelli disse: To indo amanhã!! Fico 10 dias la... boa viagem,aproveite...abs
Postado Novembro 19, 2018 7 anos Autor Membros 7 horas atrás, sergio hoffman disse: boa viagem,aproveite...abs Obrigado!! 👍
Olá!!! Alguém saberia me dizer quanto se gasta pra ir do aeroporto de havana para varadero??? Alguma dica??? Estou indo pra cuba dia 19/11... obrigado