Ir para conteúdo

EUROTRIP 2011 - 40 DIAS DUVIDAS: DIAS E DESTINOS


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo para o meu primeiro mochilao em julho de 2011 e estou com algumas duvidas de qtos dias ficar em cada cidade e uma duvida ou outra a respeito de algumas cidades.

 

Roteiro: PARIS (MINIMO POSSIVEL DE TEMPO) – AMESTERDAM (final da viagem)– BERLIM - LONDRES – PRAGA (QUERIA TROCAR POR OUTRA CIDADE, PENSEI POR CRACOVIA OQ ACHAM? SE TIVER OUTRA OPCAO TB)– BUDAPESTE – ROMA – MILAO – HVAR – IBIZA – BARCELONA – MADRID

 

As cidades que vou visitar ainda nao estao na sequencia certa que eu vou fazer a viagem, se puderem me ajudar a organizar isso ficaria mto agradecido.

 

Muito obrigado desde ja...

 

Ricardo Filho

Link para o comentário
  • Membros

A ordem, mais fácil é entrar por Portugal e fazer um circulo pela Europa

 

Brasil - Portugal - Espanha - Italia, Alemanha - Rep Tcheca - Holanda - Belgica - Inglaterra - Franca - Portugal - Brasil

pode ser ordem inversa, nao precisa ser exatamente esses países, coloquei esses pq eu sei que ficam dispostos em um circulo, fazendo uma rota boa.

 

Sobre as cidades, dizem que Milao nao tem muita graça... tente outra cidade italiana, Veneza, Florença, Pisa, nao sei.

Praga dizem que é bem legal, coloquei no meu roteiro também!

Munich fica entre Italia e Praga... entao a rota Roma - Munich - Praga - Berlim é interessante pq é quase uma linha reta. E diminui seu tempo entre cidades. Alem de parecer ser uma cidade interessante.

 

nao sei o que mais ajudar, ainda estou organizando a minha viagem também, mas qualquer duvida me manda Mensagem/Email aqui pelo forum que a gente conversa e vai se ajudando ai nos roteiros, transporte, albergues, etc

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...