Ir para conteúdo

Buenos Aires - Santiago - San Pedro de Atacama - Uyuni - La Paz - São Paulo com R$ 9 mil (2 pessoas)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoa,

 

Estou programando uma viagem pro reveillon, quem puder me ajudar com o roteiro e me dizer se o orçamento está OK, agradeço muito!

 

São Paulo - Buenos Aires: 22/12

Buenos Aires: 23, 24, 25 e 26/12

Buenos Aires - Santiago: 27/12

Santiago: 27, 28 e 29

Santiago - San Pedro: 29/12 (de noite), chega 30/12 de noite em San Pedro

San Pedro: 31/12, 1 e 2/01

Travessia San Pedro - Uyuni: 3, 4 e 5/01

Uyuni - La Paz: 6/01 a noite, chega 07 de manhã

La Paz: 7 e 8/01

La Paz - São Paulo: 9/01

 

As passagens SP - Buenos Aires - Santiago e La - Paz- SP ficaram em R$ 2524,00 pela decolar.com

Serão 18 dias de viagem, estou separando 150 dolares por dia (150 para 2 pessoas, para hospedagem, comida e passeios) = USD 2700

Para San Pedro e Salar de Uyuni separei 350 dolares/pessoa extras para os passeios (fora os 150 dolares por dia já citados anteriormente) = USD 700

Passagem Uyuni - La Paz estou contando USD 50/pessoa = USD 100

TOTAL: R$ 2.524,00 + USD 2700 + USD 700 + USD 100 = R$ 8.800, dependendo do câmbio

 

Vocês acham que está suficiente de dinheiro? E ficar 7 dias em San Pedro e Salar de Uyuni, está bom? Alguma outra sugestão?

 

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Paula.

Acho esse valor mais que o suficiente. Com esse dinheiro, eu ficaria três meses viajando ::lol4::

Com relação a San Pedro, existem vários passeios possíveis de se fazer. Eu fiquei 5 dias e fiz uns 7 passeios.

 

50 USD de budget pra passagem Uyuni x La Paz é superfaturamento hahaha

Não vai passar de 15 USD em bus direto.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Fiz uma média diária para minhas 2 últimas mochiladas pelo Chile/Argentina/Uruguai e dá mais ou menos R$100,00 por dia por pessoa, comendo bem e dormindo razoavelmente bem, sem contar dinheiro para translados, entradas de parques/museu e passagens aéreas. Para minha próxima trip vou levar o equivalente de R$120,00 por dia por pessoa para fazer Patagônia Sul que é um pouco mais caro das mochiladas que eu ví por aí...

Espero ter ajudado!

Bjs e boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...