Membros viajante2011 Postado Setembro 25, 2010 Membros Postado Setembro 25, 2010 Caros amigos, Venho lendo o fórum há um bom tempo e estou aprendendo muito com as dicas e informações. Eu e minha amiga estamos planejando uma viagem para a Europa em 2011. Inicialmente queremos ir em Junho, mas caso não seja possivel, iremos em Setembro. Não queremos uma viagem de correria, do tipo de manhã em um pais e à tarde em outro. Mas, queremos aproveitar o máximo possivel. O roteiro até agora é o seguinte. Pensamos em iniciar a viagem em Roma, voando São Paulo-Roma. Algum outro ponto de entrada seria mais em conta? ITALIA SP-ROMA FLORENÇA VENEZA ESPANHA MADRID GRANADA (VISITA A ALMUNECAR E ITRABO - FAMILIA) PALMA DE MALLORCA (3 dias com a familia) INGLATERRA (precisamos de algumas dicas de viagem-dia perto de Londres) LONDRES Estamos perdidas no que diz respeito a quantidade de dias que devemos ficar em cada lugar e também se dá para diminuir alguns dias em algum dos países e fazer uma visita breve em alguma outra cidade importante da região. Nosso interesse em primeiro lugar é o de visitar museus, ruinas e monumentos. Não nos interessa compras ou vida noturna. Também buscamos ficar em quartos privados, podem ser super pequenos e simples. Mas, devem ser somente para 2 pessoas, limpos e seguros. Em termos de alimentação e transporte, pretendemos comer comida de supermercados e da rua e utilizar os meios de transporte mais baratos. O quanto devemos orçar por dia para alimentação+hospedagem , por pessoa? Agradeço muito pela ajuda. Qualquer opinião é de imensa ajuda. Abraço Mari Citar
Membros viajante2011 Postado Setembro 25, 2010 Autor Membros Postado Setembro 25, 2010 Frank, Muito obrigada pela resposta. Quanto você sugeriria por dia em euros para alimentação e hospedagem? Obrigada Mari Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.