Ir para conteúdo

Italia/Espanha/Inglaterra - 18 Dias - AJUDA COM ROTEIRO/HOSPEDAGEM


Posts Recomendados

  • Membros

Caros amigos,

 

 

Venho lendo o fórum há um bom tempo e estou aprendendo muito com as dicas e informações.

 

Eu e minha amiga estamos planejando uma viagem para a Europa em 2011. Inicialmente queremos ir em Junho, mas caso não seja possivel, iremos em Setembro.

Não queremos uma viagem de correria, do tipo de manhã em um pais e à tarde em outro. Mas, queremos aproveitar o máximo possivel.

 

O roteiro até agora é o seguinte. Pensamos em iniciar a viagem em Roma, voando São Paulo-Roma. Algum outro ponto de entrada seria mais em conta?

 

ITALIA

 

SP-ROMA

FLORENÇA

VENEZA

 

ESPANHA

 

MADRID

GRANADA (VISITA A ALMUNECAR E ITRABO - FAMILIA)

PALMA DE MALLORCA (3 dias com a familia)

 

INGLATERRA (precisamos de algumas dicas de viagem-dia perto de Londres)

 

LONDRES

 

 

Estamos perdidas no que diz respeito a quantidade de dias que devemos ficar em cada lugar e também se dá para diminuir alguns dias em algum dos países e fazer uma visita breve em alguma outra cidade importante da região.

Nosso interesse em primeiro lugar é o de visitar museus, ruinas e monumentos. Não nos interessa compras ou vida noturna.

 

Também buscamos ficar em quartos privados, podem ser super pequenos e simples. Mas, devem ser somente para 2 pessoas, limpos e seguros. Em termos de alimentação e transporte, pretendemos comer comida de supermercados e da rua e utilizar os meios de transporte mais baratos. O quanto devemos orçar por dia para alimentação+hospedagem , por pessoa?

 

Agradeço muito pela ajuda. Qualquer opinião é de imensa ajuda.

 

Abraço

Mari

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...