Melchioretto 0 Postado Novembro 22, 2018 Pretendo fazer uma viajem de moto ao ushuaia em dezembro de 2018 com uma mirage 250 se alguem tiver interesse vamos junto..vou sair de sc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evilásio Bruggemann 0 Postado Novembro 27, 2018 Bom dia... tenho interesse, já tem um roteiro ? tenho uma tenere 250 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Melchioretto 0 Postado Novembro 28, 2018 Bom dia ..bem eu estou pensando em ir a porto alegre depois por uruguaina depois ate Buenos aires... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagner raia 0 Postado Janeiro 20 ola to afim de ir em marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
beijaflor.mt 0 Postado Janeiro 20 ola to afim de ir em marco Está aí algo q me agrada, ir de Mirage.Pena q somente no 2osemestre q consigo uns dias.Qual é o planejado? Quantos dias?Abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagner raia 0 Postado Janeiro 23 nada planejado ainda nao , to com a moto pronta e comprei equipamento de camping , ate aonde nao for muito friu vou arriscar , acredito que nao e bixo de 7 cabecas nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
beijaflor.mt 0 Postado Janeiro 27 Vai postando a jornada .... sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Melchioretto 0 Postado Fevereiro 3 Em 20/01/2019 em 16:25, wagner raia disse: ola to afim de ir em marco Acho que tbem vou nesta epoca.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagner raia 0 Postado Fevereiro 3 @Melchioretto 1 hora atrás, Melchioretto disse: Acho que tbem vou nesta epoca.. olha so se for de moto tem um grupo no watz me add 13974063519 eu te dou a caminhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagner raia 0 Postado Fevereiro 3 Em 27/11/2018 em 08:22, Evilásio Bruggemann disse: Bom dia... tenho interesse, já tem um roteiro ? tenho uma tenere 250 tenho algumas rotas e roteiros sim 13974063519 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites