Ir para conteúdo

AGORA SIM ROTEIRO DEFINIDO.....MAS PRECISO DA AJUDA DE VCS.....HOSPEDAGEM,TRANSPORTE.....


Posts Recomendados

  • Membros

E ai MOchileiros de PLantão.

 

Bom depois de duas semanas lendo todos os guias possíveis, pesquisando na Internet consegui montar meu Roteiro (UFA).

 

Mas preciso muito da ajuda de vcs, e dicas sobre locais a visitar ok ?

 

Roteiro:

 

29/11 SP - Dublin

30/11 Dublin (venho até Dublin para deixar minhas malas na casa de um amigo)

01/12 Dublin - Amsterdam (aqui não irei precisar de Hospedagem, pois ficarei na casa de minha melhor amiga)

06/12 pela manhã Trem de Amsterdam para Hamburgo Alemanha (passarei apenas um dia em Hamburgo, pelo que vi é mais do que suficiente para visitar os pts turisticos - preciso de um albergue legal e barato)

07/12 pela manhã Trem de Hamburgo para Berlin

07/12 até 10/12 Berlin (preciso de dicas de locais a visitar e hospedagem barata tb)

10/12 a noite Trem Berlin - Munique

11/12 até 13/12 Munique com visita a Fussen. (aqui tb preciso de local para hospedagem e dicas de vcs)

13/12 saida a noite (trem noturno) para Milão.

14/12 Milão (dicas de passeios e pts turisticos que valem a pena, dicas de hospedagem - ficarei apenas 1 dia em Milão)

15/12 pela manhã Trem para Veneza (pts turisticos e passeios)

15/12 Dia em Veneza e a noite ida para Florença.

16/12 Dia em Florença e a noite saída para Pisa.

17/12 Dia em Pisa e a noite saída para Roma.

18/12 a 20/12 Roma (preciso de dicas sobre tudo, desde albergues até locais a serem visitados, dicas de transportes e etc)

 

OBS. PESSOAL NA ITALIA, ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM EUROPASS ITALIA DE TREM, VALE A PENA ? ASSIM POSSO CONHECER VARIOS LUGARES. O Q ACHAM ? DA PRA ECONOMIZAR DESTA FORMA ?

 

20/12 a noite saída para Paris.(avião)

21/12 até 28/12 Paris. ( aqui já reservei albergue, pois estavam quase todos esgotados para estas datas, vou ficar no Woodstock Hostel, alguem conhece ? Recomenda ? Pessoas li que é interessante comprar um passe em Paris valido para X dias, pois lá vc faz tudo de onibus e metro, correto ? onde faço isso ? qual o valor ? dicas de locais e passeios tb são bem vindas)

28/12 a noite Paris - Barcelona

29/12 a 31/12 Barcelona (dicas de locais e hospedagem tb)

31/12 final da tarde Barcelona - Madrid

01/01 até 04/01 Madrid (dicas de tudo, local para passar reveillon, albergues, ptos turisticos imperdiveis e visitas a cidades vizinhas que valham a pena)

04/01 a noite Madrid - Lisboa

05/01 a 10/01 Lisboa-Porto-Fatima-Cascais (dicas de locais para se hospedar, dicas de ptos turisticos e de outras cidades que valham a pena visitar)

10/01 Lisboa - Londres

11/01 até 18/01 Londres (dicas de locais a se visitar, ptos tur imperdiveis, como economizar em londres, transportes para locomoção em londres, albergue bom e barato)

18/01 a noite Londres - Dublin

19/01 a 24/01 Dublin (aqui ficarei na casa de um amigo, mas aceito dicas de passeios e etc)

25/01 Dublin - SP

26/01 provavelmente em Algum Hospital de SP acabado e moído.....rs.

 

Bom pessoal, acho que o Roteiro ficou legal e com tempo suficiente para cada lugar. Queria visitar mais paises, mas preferi escolher e ficar mais tempo em cada lugar.

E aí o que acharam, por favor me ajudem.

Tudo que puderem me ajudar, vai ser MT BEM VINDO.

Este é meu primeiro mochilão e como perceberam, vai ser bem LONGO....

 

Abraços

Fael

 

Quem quiser me add no msn

djrafaelcunha@hotmail.com

 

e mail pessoal rafael.esteves@gmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...