Ir para conteúdo

Espanha sozinho... Mayo 2018 (Madri e Zaragoza) Um argentino escrevendo em português


Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Sou argentino, meu nome é Estanislao e já utilizei o site para fazer minhas últimas viagens pelo Brasil (Vitória, Belo Horizonte e Curitiba). Penso que o mochileiros.com é realmente incrível por isso agora vou tentar compartilhar minhas experiências visitando território espanhol (Madri e Zaragoza).

Casualmente como disse, sou argentino e moro na Argentina, assim que qualquer erro na redação é simplesmente pelo fato de não ser brasileiro... Estudei português e gosto demais do idioma.

Bom, eu sabia que somente tinha 10 dias para viajar e lá por novembro de 2017 aproveitei uma promoção da Latam e comprei as passagens. Periplo longo, cansativo, mas muito excitante. Além disso, para um entusiasta do tênis como eu, existia a chance de assistir jogos do Master 1000 na "Caja Mágica". Plano perfeito...

Vou continuar escrevendo aos poucos. Antes de detalhar meu roteiro, quero lhes mostrar umas fotos do que vivi no torneio espanhol. Tomara que gostem.

1742587598_SharapovaenMMO.thumb.jpg.464b2092ad935474837b4196e13c1d20.jpg1910257692_EntradaMaster1000Madrid.thumb.jpg.a9d93f0800478e21a675cb4f8c7d11f5.jpg

  • Vou acompanhar! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...