Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fernando L

Comparativo Mirante Gelain x Mirante Gaio - Flores da Cunha - RS

Posts Recomendados

Dois mirantes para o Rio das Antas, os dois em Flores da Cunha, mas ambos com uma distância por terra entre si considerável. São dois destinos interessantes para quem deseja ver a grandiosidade da nossa serra e os contornos do belíssimo rio, mas antes compare os detalhes entre os dois.  Destacando que estes destinos são preferencialmente realizados com carro próprio ou moto. Não há maiores dificuldades para ir com carro de passeio comum.

Mirante Gelain: O acesso que já era relativamente fácil ficou perfeito com o asfaltamento recente de todo o caminho. No local há um bar, plataforma de observação que além do rio proporciona vista de uma incrível cascata, estacionamento e entrada gratuita. O acesso é via Estrada de Nova Pádua, depois Travessão Alfredo Chaves. O local fica bastante movimentado nos finais de semana.

Mirante Gaio: Proporciona lindíssima vista do rio e ainda da foz do Rio Tega, que após atravessar a cidade de Caxias do Sul não se parece em nada com o que atravessa a área urbana da mesma. Fica em uma propriedade particular mas possui acesso livre, não há qualquer infra-estrutura, apenas uma grade de proteção. O acesso é fácil e todo asfaltado até Mato Perso e próximo de São Vitor onde fica uma entrada para a estrada de terra que segue até o mirante por alguns quilômetros. Para chegar lá é ideal estudar primeiro o satélite do Google Maps. Praticamente não há ninguém no local nos finais de semana.

153668455233716.JPG

  • Gostei! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...