Ir para conteúdo

Bariloche 4 dias primavera, final de setembro.


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, acabo de chegar de Bariloche ( de 20 a 25/09/2010). O clima está uma delicia, com dias claro e ensolarados, frio suportável ( Roupas casuais e blusa de frio que se usa no Brasil) temperatura por volta dos 15 graus. De acordo com os moradores locais eu escolhi a melhor época para viajar, pois os cerros ainda estão com neve, o que permite a pratica dos esportes de inverno, e os dias ensolarados permitem apreciar e fotografar belas paisagens sem morrer de frio .Todos os passeios fizemos de taxi ou remis , não há necessidade de agência. Parabéns a todos que contribuíram com dicas para este fórum, elas foram meu guia de viagem.

 

Conversão no aeroporto, banco La nacion, Buenos Aires: 1 R$ = 2,18 pesos.

Passeios:

Cerro catedral: Pista de esqui, aula de esqui.Há micro ônibus da cidade pra lá, pegamos taxi( uns 20 minutos), o ônibus gasta uma hora.Pagamos 75 pesos ida e 75 pesos volta. Ingresso peatones (pedestres) – 75 pesos. Para quem vai esquiar 150 pesos.Não precisa acordar cedo. Se você usar só um turno o ingresso sai pela metade do preço. Aluguei trajes para neve,por sorte estava vestido em camadas, sol me fez tirar a blusa mais grossa.

 

Piedras Blancas. Onde ficam as pistas de eskibunda. Ingresso 150 pesos.Não há transporte publico para lá.Fomos de remis, 70 pesos ida, 70 pesos volta.A melhor diversão da viagem. Tem também pista de esqui para aprendizagem. Eu tive aula no cerro catedral, mas acho que em Piedras Blancas é mais apropriado para aprender.

 

Cerro campanário; Realmente muito bonito o visual,os moradores locais dizem que é uma das 7 mais bonitas paisagens do mundo, eu acredito. Não foi necessário vestimenta especial. Fomos de taxi como parte do passeio circuito Chico. Passeio circuito Chico 400 pessos ( foram 4 pessoas).

 

Cerro Otto: parte co passseio circuito Chico. Almoçamos na confeitaria giratória, interessante e visual muito bonito. Ingresso : 70 pesos. Refri: 9,5 pesos . Trucha grille + papas: 48pesos.

 

Neviska: ringue de patinação com vista para o lago e para os cerros , visão bonita. Ingresso 30 pesos, 1,5 horas. Perto do centro cívico.

 

Cassino ,perto do centro cívico. Uma boa diversão, ainda mais quando se ganha dinheiro, que foi o meu caso.

 

Fiquei no Hotel Nahuel Huapi que é credenciado à Bancorbras. Super bem localizado, bom hotel, nível 3 estrelas, diária de um duplo standart fica em 277 pesos.

Usei o radio taxi bariloche, o motorista Gonzalo, é muito gente boa sabe tudo sobre os lugares é um bom guia e de confiança. Móvil 132. radiotaxibariloche@gmail.com. Fones 422103 ou 433338.

Abraços a tdos e obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...