Ir para conteúdo

Viagem 2019


Posts Recomendados

  • Membros

dale dale familia, estou na estrada ja fazem 2 meses viajando/vivendo vivendo/viajando..... 

ja havia em mente o projeto de cair na estrada e vloguear tudo pra passar pra outras pessoas, como esta sendo essa minha jornada e

o quão isto é possivel pra TODOS!!!

sai de casa pra fazer uma simples viagem de fim de ano.... 10 dias em uma praia de paraty-rj, chamada praia do sono... quando se passaram os 10 dias e estava na hora de voltar pra casa...  obs: EU não tinha vontade de voltar pra casa....  KKKKKK

entao fiquei mais 10 dias em trindade, uma vila caiçara em paraty-rj.... totalizando já 20 dias viajando.... e novamente chegou a hora de ir embora de trindade. OBS: eu denovo nao encontrava vontade de voltar!!!! KKKKK

MAS já voltando pra casa descendo a serrinha de trindade pra acessar a br 101, me deparei com uma galera com o carro com problema e passei direto... "nao parei pra ajudar" e continuei o meu trajeto de volta pra casa.... Já na br-101 eu denovo me deparo com outra galera como carro parado "defeito/problema", Minha consciência pesou por nao ter parado pra ajudar a galera anterior.....

decidi parar e tentar ajudar essa galera.... eram 2 casais de ubatuba... consegui ajudar e resolver o problema no carro deles e BINGO missão cumprida!!!!

quando terminei tudo e eles foram embora, eram então somente eu a br e a noite linda de ceuzao estrelado... eu que estava indo sentido casa virei o carro direçao oposta minha cidade e estou mochilando até agora no momento em que digito este texto... 

quase 3 meses viajando... E ESTE VIDEO SE TRATA DE UM RESUMO DE 1 MES E 5 DIAS NA ESTRADA.... E ESTE É O COMEÇO DE UMA JORNADA NO INTUITO DE REALIZAR MEUS OBJETIVOS E MOSTRAR QUE SIM, É POSSIVEL PRA TODOS.... 

CANAL: NOVO RUMO    <-------SE INSCREVE LÁ :) TMJ!!!1

INSTAGRAM: @denerliimaa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...