Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Eu comprei um colchão inflável de solteiro da marca mor com fole, mas ele não enche completamente não importa quantas pisadas eu de na válvula, ele fica mole e fica ruim para deitar, quando sento nele chego a sentir o chão. O colchão é ruim assim mesmo, ou eu não estou sabendo encher.

Obs.: eu não tenho bomba elétrica e nem nenhum outro equipamento para encher o colchão. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Salve Chris!

Primeiramente, sobre a MOR. Quer dar um presente de grego pra aquele amigo da onça? Dê um produto da marca. 

É uma m..., com todo o respeito.

Tive esse colchão (mas a versão sem fole, a que vc pisa na bombinha embutida), e uma barraquinha deles na época em que não podia gastar muito com equips pra camp, e se arrependimento matasse....

Provavelmente seu colchão está com algum furo ou quebrou em alguma parte da "entrada de ar" e está deixando escapar ar assim. Se ainda estiver na garantia, tenta trocar, mas eu não esperaria muita coisa. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por kinhatorres
      Olá, pessoal! Bom dia. Estou buscando informações sobre dois colchões infláveis vendidos no Brasil. Busco maior conforto (e por conforto me refiro a colchões que distribuem o peso das pessoas, evitando que um lado balance quando o outro se move), pois uso esse equipamento apenas quando vou de carro pro camping (ou seja, peso do equipamento não faz muita diferença).
      DECATLHON AIR COMFORT (R$ 299,00 - 2 anos de garantia - 120 cm largura - pesa 3,5 kg - suporta 220 kg)
      NAUTIKA STAR (R$ 164,00 - 90 dias de garantia - 132 cm largura - pesa 2,7 kg - suporta 200 kg)
      Alguém pode me passar as impressões que tiveram com os produtos e o que acharam com relação ao conforto, distribuição do movimento, qualidade, durabilidade, etc? 
      Obrigada desde já!

• Criar Novo...