Membros marceloespanha Postado Dezembro 22, 2018 Membros Postado Dezembro 22, 2018 R O T E I R O SÃO JOÃO D’ALIANÇA. Vi algumas fotos de lugares de natureza ímpar pra se conhecer. Gostaria de colocar no meu roteiro. Alguém já foi e indicaria? **** SÃO JORGE ( Onde ficar - Camping do Aracoara) o dono é guia. 1º Dia 05/01 - Sábado Chego no sábado dia 5/1 e como será no período da tarde parece que alguns atrativos fecham por volta da 16 h - Será que há algo interessante pra fazer nesse período? 2º Dia 06/01 inteiro - Domingo a) Saltos - Cachu 120 m para contemplação; - Cachu 80 m para banho; b) Jardim Maytrea; c) Vale da Lua; 3º Dia 07/01 inteiro - Segunda O PNCV fecha às segundas feiras, parece que dá pra fazer o Mirante da Janela e o que mais há de interessante pra se fazer em São Jorge? a) Mirante da Janela; 4º Dia 08/01 inteiro - Terça - Cachu do Segredo; - Trilha dos Cânyons; - Cachu’s Cariocas e Vermelha; :: Tem algo mais bacana de se fazer em São Jorge que eu ñ saiba? **** CAVALCANTE ( vc pode dormir em Cavalcante ou após os passeios ir direto para Alto Paraiso) 5º Dia inteiro - Quarta - Cachu dos Cristais (vale a pena ir?); - Jardim Zen das Pedras; - Parelelo 34; - Poço Encantado; - E a Beleza da Cachu Santa Barbara, Capivara e Candaru (as três mesmo dia) :: Não sei se dá pra fazer tudo num dia só. **** ALTO PARAÍSO (Hostel e camping Jardim Nova Era) 6º DIA inteiro - Quinta pra descansar algo mais tranquilo. - Trilha Loquinhas Cachu das Esmeraldas - São varias poços e o mais belo é o Xamã dizem ... ) 7º Dia inteiro - Catarata dos Couros - Catarata dos Couros; :: Uma semana pra quem n esta de férias e um bom tempo pra curtir a Chapada dos Veadeiros. Deve haver muitos outros atrativos pra se fazer na Chapada. Se alguém puder relatar aqui sinta- se a vontade. Quero ficar uma parte das minhas férias em Veadeiros e a outra ir para a Chapada dos Guimarães. Abraço a todos e me chama pra gente conversar se vc for por essas bandas. Meu contato 13 996597575 (Marcelo) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.