Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Réveillon 2011 - Fortaleza

Postado
  • Membros

Fonte: Diario Online

Link: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=301447&modulo=972

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza confirmou que o cantor baiano Caetano Veloso será a atração principal do Réveillon de Fortaleza.

Além dele, vão subir ao palco no Aterro da Praia de Iracema, a Orquestra Sinfônica (abre o show), a banda Biquini Cavadão e Jorge Ben Jor para fechar a festa da virada.

O objetivo da Prefeitura de Fortaleza é repetir a marca de 1 milhão de pessoas no aterro como aconteceu na festa da virada do ano passado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!

Além dessa festa na praia e no Marina Park alguém sabe de mais alguma festa de ano-novo? E durante a semana de reveillon (do dia 26/12 até 02/01) tem outras festas bacanas?

Brigadão!

Postado
  • Membros

depende do tipo de festa que vc gosta.. mas tem sim!!! dia 30/12 tem a FAMOSA festa das flores.. pre reveillon do siriguella..

:) muuuuitoooooooooo bom!!!!!!!!! os ingresos sao em torno de 100,00 pista e 200,00 camarote

a festa è no marina park com Chiclete com banana..Fortaleza è a cidades das festas.. vc ja sabe onde vai ficar?? espero ter ajudado

Postado
  • Membros

Oi Gabrielle! Já tenho lugar pra ficar, sim! E vi essa festa Flores e também aquela Feijão Fest Folia. São boas mesmo? Essa Flores eu vi que o camarote custa R$ 240, vale a pena? Pq não vi mt diferença pra pista... Enfim, tô preocupada mesmo é com a virada, pq não sei se terei R$ 850 pra passar o reveillon no Marina e será que vale td isso mesmo? Eu sou bem eclética com festas hehehe quero mais é curtir! De outras festas que pesquisei só não me agradou mt a Macnish Vibes, é mt música eletrônica e eu sou mais de axé, forró, pop rock, mas se a festa em si for realmente boa, a gente vai, né? Hihihih Valeu Gabrielle. Vc já ajudou mt!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.