Ir para conteúdo

Réveillon 2011 - Fortaleza


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fonte: Diario Online

Link: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=301447&modulo=972

 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza confirmou que o cantor baiano Caetano Veloso será a atração principal do Réveillon de Fortaleza.

 

Além dele, vão subir ao palco no Aterro da Praia de Iracema, a Orquestra Sinfônica (abre o show), a banda Biquini Cavadão e Jorge Ben Jor para fechar a festa da virada.

 

O objetivo da Prefeitura de Fortaleza é repetir a marca de 1 milhão de pessoas no aterro como aconteceu na festa da virada do ano passado.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

depende do tipo de festa que vc gosta.. mas tem sim!!! dia 30/12 tem a FAMOSA festa das flores.. pre reveillon do siriguella..

:) muuuuitoooooooooo bom!!!!!!!!! os ingresos sao em torno de 100,00 pista e 200,00 camarote

a festa è no marina park com Chiclete com banana..Fortaleza è a cidades das festas.. vc ja sabe onde vai ficar?? espero ter ajudado

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gabrielle! Já tenho lugar pra ficar, sim! E vi essa festa Flores e também aquela Feijão Fest Folia. São boas mesmo? Essa Flores eu vi que o camarote custa R$ 240, vale a pena? Pq não vi mt diferença pra pista... Enfim, tô preocupada mesmo é com a virada, pq não sei se terei R$ 850 pra passar o reveillon no Marina e será que vale td isso mesmo? Eu sou bem eclética com festas hehehe quero mais é curtir! De outras festas que pesquisei só não me agradou mt a Macnish Vibes, é mt música eletrônica e eu sou mais de axé, forró, pop rock, mas se a festa em si for realmente boa, a gente vai, né? Hihihih Valeu Gabrielle. Vc já ajudou mt!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...