Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Alguem tem alguma dicas sobre boas pousadas em Porto de Galinhas , que nao sejam caras.

• Respostas 166
  • Visualizações 94.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia Gomes.

Estarei em Porto de Galinhas do dia 23 ate dia 30 de novembro.

Poderia me passar algumas alternativas de passeios que posso fazer??? Lugares bacanas que não da pra deixar de conhecer. Vou eu minha esposa e meu filho de 1 ano e 8 meses.

Gostaria de algo turistico e algumas coisas não tão turisticas, não sei se me estende...heheh

Me indicaram agencia ROTA DO SOL para fazer os passeios. Alguem conhece?? é confiavel???

Fico no aguardo.

Abraço

Gabriel

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite eu recebi um email da pousada benedita o valor da diaria seria 60 reais individual , portanto gostaria de saber se alguem conhece , se la é uma pousada boa que de p ficar né.. é perto de tudo das piscinas !!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal! Estou planejando ir a Porto de Galinhas na Semana santa! Passando em recife e olinda antes. Alguém estará por lá?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá para quem interessar um Hostel bem legal em Porto de Galinhas é Che Lagarto, quarto compartilhado com ar, piscina, café mt bom, não é longe do Centro e tem o melhor preço 38,00, fiquei lá em set/2014 e estou voltando agora em março/2015. Para quem gosta de caminhar na praia como eu é tranquilo ir à Muro Alto caminhando, são 14 km ida e volta, vale a pena melhor praia, agua cristalina. Abraço...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vou passar minha lua de mel em PG, dos dias 26 de maio a 2 de junho. É uma época q chove muito por lá? E ficaremos no Summerville Resort, alguém sabe me dizer se é realmente bom? Sei q a praia em frente não é própria para banho, mas segundo eles, é utilizada a praia a 200 metros para a esquerda do resort. Alguém pode me dar mais informações? Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.