Ir para conteúdo

Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Sugaree

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Junior, estarei lá! Recomendo ficar em maracaípe que é a praia ao lado, aproximadamente 2 km do centro de porto de galinhas e tudo mais em conta, além de uma galera mais alternativa e astral.

Daí você pode ir até caminhando pra porto dar um rolé nas piscinas naturais, e estará ao lado do pontal de maracaípe que é uma das grandes atrações, com enormes piscinas naturais, muito maiores que as de porto, onde rola o crowd turismo, mas poucos conhecem só os locais. Além do banho no encontro do rio com o mar e passeio para ver os cavalos marinhos dentro do mangue.

Corra de passeios e guias, é tudo muitooo caro, e os passeios são bem fáceis e de baixo custo de fazer independente.

Procura a pousada da vivi ou albergue da morgana. Sempre estou por lá.. entre em contato que se eu estiver por lá com certeza dou uma fortalecida na trip de alguma forma, indico casa de brothers tb.

gomes.porto04@gmail.com - Me escreve. Aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Gomes.

 

Estarei em Porto de Galinhas do dia 23 ate dia 30 de novembro.

 

Poderia me passar algumas alternativas de passeios que posso fazer??? Lugares bacanas que não da pra deixar de conhecer. Vou eu minha esposa e meu filho de 1 ano e 8 meses.

 

Gostaria de algo turistico e algumas coisas não tão turisticas, não sei se me estende...heheh

 

Me indicaram agencia ROTA DO SOL para fazer os passeios. Alguem conhece?? é confiavel???

 

Fico no aguardo.

 

Abraço

 

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá para quem interessar um Hostel bem legal em Porto de Galinhas é Che Lagarto, quarto compartilhado com ar, piscina, café mt bom, não é longe do Centro e tem o melhor preço 38,00, fiquei lá em set/2014 e estou voltando agora em março/2015. Para quem gosta de caminhar na praia como eu é tranquilo ir à Muro Alto caminhando, são 14 km ida e volta, vale a pena melhor praia, agua cristalina. Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, vou passar minha lua de mel em PG, dos dias 26 de maio a 2 de junho. É uma época q chove muito por lá? E ficaremos no Summerville Resort, alguém sabe me dizer se é realmente bom? Sei q a praia em frente não é própria para banho, mas segundo eles, é utilizada a praia a 200 metros para a esquerda do resort. Alguém pode me dar mais informações? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...