Ir para conteúdo

Ajuda - pequeno roteiro - 13 dias, fevereiro/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal,

Gostaria de sugestões dos amigos e amigas mais experientes em viagem sobre um pequeno roteiro para Europa. Pretendo ir com minha esposa e casal de filhos (18 e 21 anos) em fevereiro/2011para Europa. Já fui uma vez, mas é a primeira deles.

Tenho pouco tempo (12 noites) e Londres e Paris devem obrigatoriamente estar no roteiro.

Meu roteiro inicial é bastante simples:

Londres - 4 noites

Eurostar

Bruxelas – 2 noites (com bate volta Brugges)

Eurostar

Paris 5 ou 6 noites

Retorno

Olhando outros tópicos, fico pensando se não estou perdendo a oportunidade de conhecer mais lugares. Já pensei em entrar por Lisboa (2 noites) avião para Londres (3 noites), trem Paris (4 noites) avião Roma (3 noites). E outros parecidos.

Dúvidas.

Deslocamentos. Pensei no roteiro mais simples para evitar o estresse de muitos deslocamentos, principalmente com aeroportos (4 pessoas, inverno, muitas malas). Estou certo ? Muito deslocamento em período curto complica ou estou exagerando.

Se alguém tem alguma outra sugestão de roteiro será bem vinda.

 

Outra coisa. Segunda quinzena de fevereiro é tão frio quanto dezembro e janeiro?

 

Se puderem colaborar, agradeço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...