Postado Janeiro 7, 2019 7 anos Membros Olá pessoa, vou para o México começo de fevereiro, casal por 12 dias.. hospedagem paga, passagens internas também... Só para alimentação e bugigangas baratinhas uns 400 dólares mais uns 6 mil pesos dá? Valeu..
Postado Janeiro 8, 2019 7 anos Membros Quais cidades do México vão visitar? Acho que essa quantia dá sim, equivale a $14.000 ou $1.166 por dia, que para um casar seria uma quantidade apenas para passar bem na cidade, mas teriam que abrir mão de algumas coisas.
Postado Janeiro 8, 2019 7 anos Autor Membros Vamos passar por cidade do méxico, cancún, Tulum, Mérida e Uxmal.... Passagens de ônibus e algumas entradas/passeios já calculei a parte...
Postado Fevereiro 14, 2019 7 anos Membros Bom dia , mochilão mexico, de 15 a 20 dias 5 mil reais dá ? já incluiso passagens e hosteis
Postado Fevereiro 14, 2019 7 anos Membros Se as passagens e os hosteis estão incluidos nesses R$5.000 acho que vai ser meio apertado, eu recomendaria ao menos R$200 por dia incluindo as passagens de ônibus ou avião internas para os deslocamentos e a hospedagem, com essa quantia bastaria para se dar bem no país (Já se quiser visitar os parques aquáticos da Riviera Maia precisaria de mais de R$500 por dia).
Olá pessoa, vou para o México começo de fevereiro, casal por 12 dias.. hospedagem paga, passagens internas também...
Só para alimentação e bugigangas baratinhas uns 400 dólares mais uns 6 mil pesos dá?
Valeu..