Ir para conteúdo

Dúvida: Como incluir Munique no Roteiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou pela segunda vez a Europa desta vez mais ao leste.Chego em Berlim no dia 16 de Abril (Vindo de Frankfurt), a partir daí tenho até o dia 1º de maio para voar para Roma (ainda não comprei a passagem até Roma), onde fico alguns e de lá e meu voo de regresso ao Brasil. Pretendo ficar em Berlim até o dia 20 ou 21 depois disso a ideia e ir para as seguintes cidades:

Praga (3 Dias), Viena (3 Dias) e Budapeste (3 Dias) de Trem o percurso e da Hungria pegar um voo para Roma, tenho um dia sobrando ainda para encaixar entre essas cidades ou mesmo Berlim. 

A dúvida é sobre Munique queria conhecer muito conhecer a cidade, e não consigo encaixar ela num roteiro lógico. Quem já foi pode me ajudar se vale a pena? Se cortaria alguma das três cidades que citei anteriormente e também como inserir ela no roteiro.

Qualquer ajuda e comentário é bem vindo. Espero a ajuda de vocês.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...