Ir para conteúdo

Preciso ir de Krabi a Surat Thani de maneira econômica


giselemara

Posts Recomendados

  • Membros

Dia 15/02/19 embarco em Surat Thani as 15:30 com destino a Ko Tao e preciso sair de Krabi via terrestre pra chegar até Surat Thani, porém o ônibus me deixará na estação de trem da cidade e eu não sei como ir de lá para o porto para pegar o Ferry para Ko Tao, o transfer privado seria perfeito se não custasse tão caro $90 dólares de Krabi a Surat Thani, o ônibus está barato $15 dólares para duas pessoas, mas demora 5 horas para chegar e são somente 156 km...me ajudem por favor??? Gratidão!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gisele, esse trajeto é bem demorado mesmo... Vc vai cruzar a parte da península da Tailândia de um lado a outro! Todo mundo meio que conta um dia perdido nessa viagem.

Você já deu uma olhada no site 12Go Asia? Às vezes ele acha uns preços bons: http://bit.ly/12go_asia

De lá, vc pode pegar um Grab (Uber daqui da Tailândia) e ir até o píer ou ver se tem algum tuk tuk que te leve por um preço melhor, mas acho que o Grab seria a opção mais barata.

Se tiver dúvidas sobre o 12Go Asia, dá uma olhada aqui que tem umas infos: http://naproadavida.com/2018/05/12go-asia.html

E se vier pra Phi Phi, avisa a gente: @naproadavida.

hahaha boa viagem!🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Quando eu fui de Ko Tao pra Phi Phi comprei umas passagens nas agências de viagem de última hora (não me recordo quanto paguei, mas foi bem em conta, mesmo tendo pago um pouco por ser em cima do laço) e contava com todo o translado de Ferry - Bus - Ferry até chegar na ilha.

O primeiro Ferry não foi dos mais confortáveis, teve superlotação, gente dormindo no chão, cama coletiva. Mas foi bem em conta.

Veja a flexibilidade do seu roteiro e consulte essas agências de viagem locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...