Membros Jeferson de Freitas Postado Janeiro 20, 2019 Membros Postado Janeiro 20, 2019 Eai galera. Estou indo para o México em março, com minha namorada e filha (1 ano e 4 meses), e sinceramente, vai ser a primeira vez que ficaremos mais de 10 dias fora de casa. Fiz um roteiro, e conto com a experiência e ajuda de vocês. 06/03 Chegada na cidade do méxico as 16:30, pretendo fazer o check in e caminhar pela cidade. Dia 07/03 Museu de Antropologia Bosque de Chapultepec Praça Garibaldi à noite Dia 08/03 Piramides de Teotihuacán Basilica de Guadalupe à noite bairro La condesa Dia 09/03 Museu Frida Kahlo Estadio Azteca Museu diego rivera e Frida Dia 10/03 Zócalo palacio de bellas artes templo mayor Saida da cidade do mexico (ônibus noturno para oaxaca) Dias 11 e 12/03 Ficaremos em oaxaca (saída a noite para uxmal) Dia 13/03 Uxmal deslocamento para Mérida dia 14/03 Chichén Itzá ida noturna para tulum dia 15/03 Tulum deslocamento para playa del carmen 16/03 Playa del Carmen dia 17/03 Xcaret dia 18/03 Isla Mujeres ou Cozumel (não decidimos ainda qual queremos, aceito sugestões) Dia 19/03 cancún (ida e volta) ficaremos em playa del carmen Nós retornaremos dia 22/03, aceito ideias para os dias que sobraram, e também, ideias para melhorar meu roteiro. Citar
Membros jerduarte Postado Janeiro 21, 2019 Membros Postado Janeiro 21, 2019 Chichen com uma criança de 1ano e 4 meses? Eu repensaria...sol de 600 graus! Só um alerta...:) Citar
Membros Jeferson de Freitas Postado Janeiro 21, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2019 É, vi que não tem uma sombra lá também, vamos levar um boné para ela e protetor. E também vamos tentar ir bem cedo para não pegar muito sol. Citar
Colaboradores michradu Postado Janeiro 22, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2019 Na CdMx acho bem distribuído seu roteiro, mas na região de Yucatán acho que vai ter muita correria. O que recomendaria é pular Oaxaca e comprar um voo CdMx-Mérida, assim pode fazer seu roteiro com mais calma e aproveitar melhor os dias, considerando principalmente que o deslocamento de Oaxaca para Uxmal é muito complicado, pois não tem ônibus direto e demoraria mais de 12 horas de trajeto. Citar
Membros Jeferson de Freitas Postado Janeiro 22, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2019 2 horas atrás, michradu disse: Muito obrigado pela sugestão, comprei um vôo para cancun de oaxaca, e pretendo alugar um carro lá para otimizar o tempo. O que acha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.