Ir para conteúdo

Tailândia novembro de 2019 ...alguém??

Posts Recomendados

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

@Analy por qual motivo voce está insegura? Os tailandeses são muito solícitos, voce pode andar por toda parte e nao há nenhuma sensaçao de insegurança. Na minha opinião voce deveria programar sua viag

Viajar sem o ingles realmente é mais dificil porque praticamente em todos os locais turisticos se falam essa língua. Mas se voce ja tiver pelo menos o básico já é possivel se virar bem nas coisas do d

Eu tenho medo de ir sozinha pq não sei falar inglês rsrs... Eu estou fazendo curso mas não sei me virar ainda... Eu vou comprar a passagem e vou de qualquer jeito ..mas se tivesse companhia seria mel

• 4 semanas depois...
  • Membros
Em 26/01/2019 em 21:23, Analy disse:

Oi pessoal estou desde 2018 desejando ir pra Tailândia, mas infelizmente acabei não indo em 2018, mas preciso realizar esse sonho em 2019. Estou meio ansiosa e insegura de comprar a passagem e ir sozinha rsrs... alguém pretende ir pra lá em novembro??? Eu tenho o mês todo de férias e pretendo ficar uns 25 dias por lá e tentar fazer outros países tbm. Eu tenho um grupo que eu formei ano passado e quase todos do grupo foram pra lá...só eu que não rsrsr triste... mas pensei em juntar uma turma que vá esse ano e se bater as idéias tentar fazer alguns roles juntos...mesmo pq as vezes economiza bastante. Quem tiver interesse me da um toque que eu add no grupo e podemos conversar mais....abraços

Eu to pensando em ir tb! Ja viajei sozinha mas pra tailandia eu queria companhia. Como estao os teus planos? 91 98854-8044

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...