Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá, minha mãe está na Inglaterra mas ainda não tem cidadania inglesa. Fui ao país uma vez antes dela estar lá, fui apenas com meu pai e fiquei 15 dias. Não excedi o prazo nem nada.

Aí depois disso minha mãe foi, e agora eu e meu irmão de 5 anos iremos visitá-la, sozinhos, só que somos menores de idade. 

Queria saber se pelo fato dela não ter a cidadania a nossa entrada pode ser barrada, pelo fator de sermos menores de idade e ainda a mãe estar no país sem o devido visto.

desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar quantos dias?

Até 90 dias pode pegar visto de visitante lá, sem problemas. 

Mas não sei te responder sobre a questão da sua idade, eu acredito que nem seja permitido viajar sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar apenas 1 mes... viajar sozinhos até podemos, temos a autorização no passaporte, mas fiquei apreensiva pq a minha mãe ainda n tem cidadania, ou seja, ilegal. E aí não sei se isso afeta na entrada de filhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...