Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas em São Paulo

Postado
  • Membros

Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar..

Quem se anima???

• Respostas 807
  • Visualizações 105.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu Rô... rapidinha heim !

O pico do lopo fica no município de Extrema (MG) na divisa com SP. Vai-se pela rodovia Fernão Dias e segundo o site http://www.extrematur.com.br/comoChegar.html fica a 107 km de SP.

Aos que pretendem fazer a trilha no sábado, quero saber se topam se juntar com a turma do Felipe Santos (veja na msg acima)? Por favor, se manifestem ....

Abraços..........

; =)

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Júlio, achei legal essa parada. Fiquei interessado!!!

Quanto tempo de trilha será? Precisa de equipamento específico pra trekking (bastão, etc, etc...)?

Abraço!

Postado
  • Autor
  • Membros

Pra galera que topou o desafio da Cacheoira do Perequê esse domingão por sugestão da Thel, valeu pela companhia e alto astral... E Thel obrigado pela sugestão o lugar é realmente lindoo, a trilha, parque e as Cachus nem se falaaa.. Pra galera que não conhece vale muitooo a pena dar um Pulinho lá fica no Parque do Perequê em Cubatão, uma ótima sugestão de bate e volta...

Julio..

A Ro vai cotar com o Henio o valor do micro pra extrema- Pico do Lopo.. Abaixo já estou adiantando a lista de confirmadosss...A galera que se interessar pode ir atualizando a listinhaa..

Pico do Lopo-21/08 (domingo)

Gleice

Thelma

Rosangela

Valerio

Felipe

Juliana

Patty

Grazy

Wellington

Gabi ?

BJkas

Postado
  • Membros

Iae galera!

sou novo aqui no forum, mas jah queria saber qual a data mais próxima da trilha q vcs estão combinando?

eu gosto de fzer ecoturismo só q não tenho galera...

se puderem me entrosar ai nessas aventuras ficarei agradecido!

abs.

Postado
  • Membros

Notificar esta MensagemResponder com citaçãoRe: Trilhas em São Paulo

por gvgsilva » 08 Ago 2011, 13:17

Pra galera que topou o desafio da Cacheoira do Perequê esse domingão por sugestão da Thel, valeu pela companhia e alto astral... E Thel obrigado pela sugestão o lugar é realmente lindoo, a trilha, parque e as Cachus nem se falaaa.. Pra galera que não conhece vale muitooo a pena dar um Pulinho lá fica no Parque do Perequê em Cubatão, uma ótima sugestão de bate e volta...

Julio..

A Ro vai cotar com o Henio o valor do micro pra extrema- Pico do Lopo.. Abaixo já estou adiantando a lista de confirmadosss...A galera que se interessar pode ir atualizando a listinhaa..

Gleice

Thelma

Rosangela

Valerio

Felipe

Juliana

Patty

Grazy

Wellington

Gabi ?

Simone SS

Júlio

BJkasGleice Vasconcelos

blz Gleice,

Já incluí o meu nome e o da Simone tb... já estamos em 12...... quem tiver interesse, faça o mesmo.

Novas informações a respeito do transporte

A Rosangela cotou uma van, com capacidade para 29 pessoas. O valor pedido é R$ 600,00 para bate-volta. Acho que o mínimo de pessoas para fecharmos a van deva ser 15, para não sair mto caro.

Qto antes vcs confirmarem, melhor, pois precisamos fazer a reserva da data com o dono da van...... ::otemo::

Abraços,

Júlio

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Iae galera!

sou novo aqui no forum, mas jah queria saber qual a data mais próxima da trilha q vcs estão combinando?

eu gosto de fzer ecoturismo só q não tenho galera...

se puderem me entrosar ai nessas aventuras ficarei agradecido!

abs.

Éder,

temos uma trip para do dia 21/08, domingo pro pico do lopo. Vamos nessa ?

Abraços,

Júlio

Postado
  • Membros
Olá Galera!

Podem colocar meu nessa lista, nunca fiz trilhas com vcs, mas quero muito começar, rs...

e-mails simone_ss@hotmail.com

Abraço

blz Simone,

Já coloquei o seu nome na lista. Caso tenha mudado de idéia, nos avise...

bj

Postado
  • Membros

Olá galera ! Atualizando a lista:

Gleice

Thelma

Rosangela

Valerio

Felipe

Juliana

Patty

Grazy

Wellington

Gabi ?

Andre Luiz

Postado
  • Membros

Boa noite Galera !

Estamos nos organizando para visitar a praia de Calhetas e arredores (município de São Sebastião), no próximo sábado 13/08 .

A praia só é acessível por trilha, e no presentei com visual paradisíaco. Vamos fazer um bate e volta.... quem tiver afim de ir, vamos nos organizando,

Abraços a todos !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.