Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas em São Paulo

Postado
  • Membros

Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar..

Quem se anima???

• Respostas 807
  • Visualizações 105.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, bom dia!!!

No próximo dia 09/09 eu e alguns amigos estaremos realizando a travessia Parelheiros X Itanhaém, vamos nos encontrar no terminal Vl. Mariana às 20:30hs e ir até Parelheiros, pegar outro busão até o bairro Barragem e de lá iniciar a tal "trilha proibida", estamos com a programação em mente de sair na sexta e voltar no Domingo de tarde, calculando os valores das passegens de busão até o bairro Barragem e a do busão rodoviário de Itanhaém até o Jabaquara, a média será de aprox. R$ 50,00, fora o que cada um for gastar com sua própria alimentação e equipamentos...

Bem o convite foi dado, quem estiver afim é só entrar em contato, desde já informo que somos principiantes e apenas um de nosso grupo conheçe um pouco mais sobre trilhar, portanto, podem ter certeza que será diversão garantida, uma trip cheia de risadas, paisagens fantásticas (segundo relatos) e aventura.

Segue meu msn aii para os interessados nesta ou em outras trips, estou com um planejamento que inclui várias trilhas no estado de SP, quem estiver afim é só dar um Aloha aêee... ::hahaha::

Msn: jefferson.zanandrea@hotmail.com

PS: Só fico online de noite, pois, aqui no trampo não tem msn ::mmm: ...

Abraços...

Postado
  • Membros

Oi pessoal, como estava conversando com a Gleice, quero fazer as trilha do passaporte daqui de sp, para depois nos organizar para fazer as distantes... como tem muita gente q conhece o engordador, tem tmb uma galerinha q ainda nao foi, assim como eu... o Cris sugeriu nesse domingo 4-9 engordador e 11-9 pedra grande... a Grazi acabou de postar no face dia 18-9 pedra furada..a agenda tá ficando cheia...srrs

ponto de encontro: metro tucuruvi

horario: 8 hs

Vamos fazer a listinha quem vai

1- Thel

2- Angelica

3- Wellington

4- Renaaaaaan (rs)

5- Rute

Postado
  • Membros

1- Thel

2- Angelica

3- Wellington

4- Renaaaaaan (rs)

5- Rute

6- Paty

Postado
  • Membros

1- Thel

2- Angelica

3- Wellington

4- Renaaaaaan (rs)

5- Rute

6- Paty

7-Grazi

8-Cris

9-Eder

10-Humberto e Rosana

11-Taty

12-Joseane

13-Felipe Moraes

14-Karina

15-Mirela

16-André Luis

17-Roberto

18-Marcelo

Postado
  • Autor
  • Membros

Só vai farta eu.. ::putz::::grr::::mmm: Buaaa...

Tá chegandooo... rss..Tirem muitas fotos hein..rss

Bjkas

Postado
  • Membros

Galeraaaaaa, amanhã nas catracas do metro tucuruvi as 8 hs viu!! quem chegar primeiro vai esperando os outros.... de lá pegamos o onibus que sobe a sezefredo fagundes que é o DIB...

Gleice vc não estará de corpo presente.. srrs mais com certeza vc está em nossos pensamentos.. vc sabe q faz falta nas trilhas né???

bjsss pessoal e inté amanhã

não esquecer do passaporte ok!!

Postado
  • Membros
Pessoal, bom dia!!!

No próximo dia 09/09 eu e alguns amigos estaremos realizando a travessia Parelheiros X Itanhaém, vamos nos encontrar no terminal Vl. Mariana às 20:30hs e ir até Parelheiros, pegar outro busão até o bairro Barragem e de lá iniciar a tal "trilha proibida", estamos com a programação em mente de sair na sexta e voltar no Domingo de tarde, calculando os valores das passegens de busão até o bairro Barragem e a do busão rodoviário de Itanhaém até o Jabaquara, a média será de aprox. R$ 50,00, fora o que cada um for gastar com sua própria alimentação e equipamentos...

Bem o convite foi dado, quem estiver afim é só entrar em contato, desde já informo que somos principiantes e apenas um de nosso grupo conheçe um pouco mais sobre trilhar, portanto, podem ter certeza que será diversão garantida, uma trip cheia de risadas, paisagens fantásticas (segundo relatos) e aventura.

Segue meu msn aii para os interessados nesta ou em outras trips, estou com um planejamento que inclui várias trilhas no estado de SP, quem estiver afim é só dar um Aloha aêee... ::hahaha::

Msn: jefferson.zanandrea@hotmail.com

PS: Só fico online de noite, pois, aqui no trampo não tem msn ::mmm: ...

Abraços...

essa é das boas!!

jah fiz e é bem puxado...rs

a gente desceu a pé mesmo, óbvio, e subimos de buss!!! tava tdo mundo mortão jah...

Abss

Postado
  • Autor
  • Membros

Tksss..Thel.. Vocês moram no ::love::

Aproveitem muitooo por mim, estarei na próxima podexa..Bjkas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.