Ir para conteúdo

Trilhas em São Paulo


Posts Recomendados

  • Respostas 807
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Pessoal, bom dia!!!

 

No próximo dia 09/09 eu e alguns amigos estaremos realizando a travessia Parelheiros X Itanhaém, vamos nos encontrar no terminal Vl. Mariana às 20:30hs e ir até Parelheiros, pegar outro busão até o bairro Barragem e de lá iniciar a tal "trilha proibida", estamos com a programação em mente de sair na sexta e voltar no Domingo de tarde, calculando os valores das passegens de busão até o bairro Barragem e a do busão rodoviário de Itanhaém até o Jabaquara, a média será de aprox. R$ 50,00, fora o que cada um for gastar com sua própria alimentação e equipamentos...

Bem o convite foi dado, quem estiver afim é só entrar em contato, desde já informo que somos principiantes e apenas um de nosso grupo conheçe um pouco mais sobre trilhar, portanto, podem ter certeza que será diversão garantida, uma trip cheia de risadas, paisagens fantásticas (segundo relatos) e aventura.

 

Segue meu msn aii para os interessados nesta ou em outras trips, estou com um planejamento que inclui várias trilhas no estado de SP, quem estiver afim é só dar um Aloha aêee... ::hahaha::

 

Msn: jefferson.zanandrea@hotmail.com

 

PS: Só fico online de noite, pois, aqui no trampo não tem msn ::mmm: ...

 

Abraços...

 

essa é das boas!!

jah fiz e é bem puxado...rs

 

a gente desceu a pé mesmo, óbvio, e subimos de buss!!! tava tdo mundo mortão jah...

 

Abss

 

É um pouco puxada mesmo, mas assim que é bom haha... Vamos voltar de busão mesmo, muita aventura na descida haha...

 

Abraços...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, bom dia!!!

 

No próximo dia 09/09 eu e alguns amigos estaremos realizando a travessia Parelheiros X Itanhaém, vamos nos encontrar no terminal Vl. Mariana às 20:30hs e ir até Parelheiros, pegar outro busão até o bairro Barragem e de lá iniciar a tal "trilha proibida", estamos com a programação em mente de sair na sexta e voltar no Domingo de tarde, calculando os valores das passegens de busão até o bairro Barragem e a do busão rodoviário de Itanhaém até o Jabaquara, a média será de aprox. R$ 50,00, fora o que cada um for gastar com sua própria alimentação e equipamentos...

Bem o convite foi dado, quem estiver afim é só entrar em contato, desde já informo que somos principiantes e apenas um de nosso grupo conheçe um pouco mais sobre trilhar, portanto, podem ter certeza que será diversão garantida, uma trip cheia de risadas, paisagens fantásticas (segundo relatos) e aventura.

 

Segue meu msn aii para os interessados nesta ou em outras trips, estou com um planejamento que inclui várias trilhas no estado de SP, quem estiver afim é só dar um Aloha aêee... ::hahaha::

 

Msn: jefferson.zanandrea@hotmail.com

 

PS: Só fico online de noite, pois, aqui no trampo não tem msn ::mmm: ...

 

Abraços...

 

essa é das boas!!

jah fiz e é bem puxado...rs

 

a gente desceu a pé mesmo, óbvio, e subimos de buss!!! tava tdo mundo mortão jah...

 

Abss

 

É um pouco puxada mesmo, mas assim que é bom haha... Vamos voltar de busão mesmo, muita aventura na descida haha...

 

Abraços...

 

 

estou muito a fim de fazer esta travessia.... pena que o dia não me é compativel

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eaee Felipe beleza brow?

 

Então, infelizmente a trip de hoje miou haha, a filha de um membro do grupo fará aniversário amanhã e o incompetente só lembrou essa semana haha..

Mais tudo bem, adiamos uma semana, realizaremos a trip se Deus quiser na próxima sexta-feira...

Se o dia for compativel da um alohaa aêe...

 

Abraços... ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Eaee Felipe beleza brow?

 

Então, infelizmente a trip de hoje miou haha, a filha de um membro do grupo fará aniversário amanhã e o incompetente só lembrou essa semana haha..

Mais tudo bem, adiamos uma semana, realizaremos a trip se Deus quiser na próxima sexta-feira...

Se o dia for compativel da um alohaa aêe...

 

Abraços... ::otemo::

 

 

 

é uma pena não ter vingado neste fds

 

neste mes ja eras, talvez eu só posso no mes que vem (e olhe la, pq o ultimo fds do mes que vem tambem ja está ocupado heheeh)

mas, mesmo assim, ficará pra proxima mesmo :(

Link para o comentário
  • Colaboradores
Eaee Felipe beleza brow?

 

Então, infelizmente a trip de hoje miou haha, a filha de um membro do grupo fará aniversário amanhã e o incompetente só lembrou essa semana haha..

Mais tudo bem, adiamos uma semana, realizaremos a trip se Deus quiser na próxima sexta-feira...

Se o dia for compativel da um alohaa aêe...

 

Abraços... ::otemo::

 

 

 

é uma pena não ter vingado neste fds

 

neste mes ja eras, talvez eu só posso no mes que vem (e olhe la, pq o ultimo fds do mes que vem tambem ja está ocupado heheeh)

mas, mesmo assim, ficará pra proxima mesmo :(

 

Ah beleza brother, oportunidades não irão faltar pode ter certeza, no próximo mês estou com vários destinos bacanas em mente, todos curtos de um fds inteiro ou até mesmo bate-volta, se interessar é só falar...

 

Abração!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera.. Falando com a Thelma hoje vai rolar mesmo o Retorno a Pedra Grande no domingão Boraê rsss.... ::otemo::::otemo::

 

DESTINO: PE Cantareira Núcleo Pedra Grande.

QUANDO: 11/09 Domingo

PONTO DE ENCONTRO: Catraca do metro Santana

HORÁRIO: 08:30 hs.

ENTRADA: 5,00 inteira/2,5 estudante.

 

CONFIRMADOS:

 

Rute

Thelma

Gleice

Andre

JOyce

Alan

Angelica

 

Quem mais???

 

 

DEpois da trilha quem sabe o retorno também ao Horto Florestal que é do lado e aquela Lanchonete com Karaoke rsss.. ::lol4::

 

 

Bjkas e inté lá

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...