Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas em São Paulo

Postado
  • Membros

Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar..

Quem se anima???

• Respostas 807
  • Visualizações 105.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

To dentrooo.

Me mantenha informado. ABRAÇOS.

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera!!

Dia 15/09 eu e um grupo de amigos vamos fazer a Trilha da Cachoeira da Fumaça em Paranapiacaba. Quem estiver interessado dá um toque aê. Me mandem um e-mail e a gente vai conversando. Esta trilha é ótima pra quem quer sair da rotina dos fds, é de nivel moderado e pra'queles que querem curtir o fds inteiro poderiamos até curtir o Simplão de Tudo, um camping com alojamentos muito loko de lá.

Meu e-mail: brazbianca@yahoo.com.br

Bianca Braz

Postado
  • Membros

Olá Chico,

Tenho informações básicas, é uma trilha de nível moderado, uns 7 Km de caminhada com uma cachoeira que dizem que vale a pena ver. Já faz um tempo que eu to querendo fazer uma trilha em Paranapiacaba porque sempre que eu vou pra lá fico na vila (que por sinal nos dias do Festival de Inverno vale a pena ir) e não faço as benditas trilhas. Lá, é proíbido fazer trilhas sem guia, então eu estou atrás de alguém que possa nos levar e que conheça o lugar - até mesmo porque semana passada dois grupos se deram mal lá e se perderam na mata.

Até agora, os guias que eu contatei estão cobrando entre 25 e 30 reais. Mas estou atrás de algum que cobre mais barato. A gente vai fazer um bate e volta, vamos no domingo, dia 15/09, pela manhã e voltamos a tarde. A galera de São Paulo que tem acesso fácil ao metro ou CPTM chega rapidinho em Rio Grande da Serra e pega um ônibus que deixa a gente praticamente na cara da Trilha, e vai gastar ai uns 12,20 de passagem.

Agora eu to querendo passar o sábado lá também, no Simplão - uma mistura de camping com bar de rock, curtir o local que me falaram ser bom e dar uma volta pela cidade de novo. Isso não é certeza, to vendo quem se interessa.

Alimentação por conta própria. Já somos um grupo de 11 pessoas, se tiver afim, vamos aê!!!

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, blzzz....

Então sou novo, aqui!!!

Porém gostaria de participar com todos, para as próximas trip.

Já fiz algumas trilhas a tempos atrás, agora estou retomando o habito de se aventurar novamente.

Caso vc´s estejam marcando algumas para 2014,

Favor informar ; fico no aguardo...

Obrigado

Tks….

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.