Ir para conteúdo

BIG MOCHILÃO EUROPA - 3 MESES


Posts Recomendados

  • Membros

Contextualizando..

na minha última viagem pra Argentina conheci uns ingleses que estavam a meses viajando pela América do Sul, largaram os empregos e resolveram tirar umas férias extendidas..

confesso, fiquei com inveja e quero fazer a mesma coisa.. mas lá, claro! rs

 

A idéia é a seguinte.. ano que vem estou indo morar um ano nos EUA (aliás, se alguém for pra la avise,rs) pretendo juntar dinheiro, passar os primeiros seis meses de 2012 estudando na Espanha (ou não, não é certeza ainda) e depois três meses viajando pela Europa. A idéia é fazer a viagem mais econômica possível, escolher alguns países já meio selecionados e abusar das cidades.. hostels baratos, comidas baratas, sair a noite é indispensável.. rs

 

É claro que uma planilha pra TRÊS meses é bem difícil de fazer.. mas meu cálculo começou com uma média de 60 euros por dia, fora as passagens..

Alguém ai já viajou tanto tempo? Tem alguma dica? Idéia? Ou quer ir junto? huahauhua

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...