Membros Vítor Matheus da Cruz Postado Fevereiro 23, 2019 Membros Postado Fevereiro 23, 2019 Hola viajeros! Segue link dos meus gastos em minha última trip de 15 dias pelo Chile e Tour de 4 dias para o salar de Uyuni, na Bolívia Vi pela primeira vez este tipo de planilha através do blog http://www.mochilandonamaionese.com/ Achei muito útil e me ajudou bastante para planejar a viagem. Aviso de antemão que o Chile é um país caro, muito mais caro ainda na região do Atacama. Entretanto, consegui fazer a viagem com um valor razoável, não passei nenhuma vontade (exceto a de subir o Sky Costanera, por 15 mil chilenos não tem como) Valor total R$ 3.912,60 com passagens áreas Valor total R$ 2537,90 sem passagens áreas LINK https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Mcpxep2e9QT1Mdua-hfBIzLwPs4QL8xW8pw52PVDakg/edit?usp=sharing Não recomendo ir no Inverno Altiplânico. Duas semanas antes de viajar para o Atacama a estrada de Calama para San Pedro chegou a ser fechada, mas como já tinha tudo pago não pude desistir. Por sorte, no dia da viagem o tempo começou a melhorar. Em San Pedro cheguei com todos os tours fechados, o que por um lado foi bom, pois fui fazer o tour do salar de uyuni que achei FANTÁSTICO. Ao voltar para San Pedro os passeios já estavam normalizados mas não fiz nenhum, apenas aluguei uma bike e fiz Valle de La Muerte - Mirador de Kari - Pukara de Quitor e Catarpe (que estava fechado). Acho que o tour de Uyuni engloba muitas coisas que são vistas em tours individuais em San Pedro. Acho um passeio mais alternativo, já que San Pedro está repleta de turistas tradicionais (o que não me agrada muito). Além do norte, conheci Santiago (3-4 dias) e Valparaíso (3 dias). Se tiverem alguma dúvida, estou disposto a ajudar! Abraços! 2 Citar
Membros Natane Talessa Postado Março 4, 2019 Membros Postado Março 4, 2019 Olá !! Achei incrível a ideia da planilha, porem não consigo acessa - lá, poderia me enviar? natanetalessa@live.com Citar
Membros Pinnng Postado Março 13, 2019 Membros Postado Março 13, 2019 Obrigado por postar, tenho uma dúvida ref sua passagem para Calama, este valor está com bagagem despachada inclusa? e outra vc comprou na hora? Grato. Citar
Membros Vítor Matheus da Cruz Postado Março 15, 2019 Autor Membros Postado Março 15, 2019 Em 13/03/2019 em 13:02, Pinnng disse: Obrigado por postar, tenho uma dúvida ref sua passagem para Calama, este valor está com bagagem despachada inclusa? e outra vc comprou na hora? Grato. Eu comprei a passagem e depois me dei por conta que não estava inlcusa a bagagem de mão. Tive que comprar a bagagem despachada, que custava praticamente o valor da passagem! Como a diferença de valor para a bagagem de mão era pouca, resolvi despachar no porão para não ter problemas... Recomendo comprar a bagagem de mão junto com a passagem! Citar
Colaboradores Jackaomello Postado Junho 3, 2019 Colaboradores Postado Junho 3, 2019 Chefe estou montando o roteiro para novembro e esses valores "atualizados" vao ajudar muito... Deixa eu te perguntar em Atacama você fez quais passeios? Não achei os valores na planilha Valeuuuu Citar
Membros THAYNARA FERNANDES Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 Boa planilha. Teria como enviar por e-mail essa planilha thaynara_2611@hotmail.com Agradeço desde já o relato. Citar
Membros Grasiele de Araújo de cast Postado Outubro 23, 2019 Membros Postado Outubro 23, 2019 com qual agencia voce fez o passeio do uyuni? ficou com um bom valor, estou indo em novembro 2019 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.