Ir para conteúdo

A CHEGADA EM SANTIAGO...


Posts Recomendados

  • Membros

 Fala Macho Véi,  prazerzão. aqui é do BLog Pisco e Rapadura do Insta @carvalhomoreno quem quiser nos seguir.

A chegada em Santiago é sempre um pouco conturbada, o aeroporto daqui não é um dos mais preparados para o turismo e as vezes  do desembarque  da aeronave ao portão de desembarque pode  levar horas(calma que nada além de 2horas). Isso se deve aos vários voos que chegam juntos e notoriamente não há uma logística para organizar isso e os pouquíssimos guiches  da PDI( “policia federal Chilena”)  que ficam funcionando para emitir a permissão de entrada no país... enfim,  faz parte... segue la pelota!
saindo no Portão de desembarque, botou os pés de fato no Chile.... agora pode dizer: Ufa, cheguei!... Como dica já falo que o Santiago é uma cidade de clima bastante seco e como um sol  traiçoeiro, então não custa nada sempre ter  protetor solar e hidratante na mochila!... Voltando ao aeroporto! A saída do aeroporto para Santiago propriamente dita fica mais ou menos uns 20km! Então  não é só dobrar a esquina... no geral há 3 formas de chegar  em Santiago centro:

1)      A primeira que eu indico seria o AEROPUERTO. Esse é o ônibus que sai a cada 20min do aeroporto em direção a Santiago centro, para na frente da estação Santa Ana! Pela Av. Bernado O’hinggs... hahaha joga no google Maps q voce vai saber onde fica!   Custa 1800 pesos. Chegando lá você pode pegar um uber ou ate mesmo um taxi q vai da super barato para onde quer que você esteja hospedado!  Quer ser hardcore? Pega o metro..  Santa Ana ele é linha vermelha! O onibus funciona das 7h ate as 20h

 

2)        Essa segunda opção de verdade nao indico muito , salvo se você vier  sozinho como mochileiro, que se for mochileiro raiz vai pegar o busão, financeiramente ir de transfer compartilhado do aeroporto nao é vantagem! Ele custa 7500 pesos por pessoa, se voce vier em 2 pessoas... 15mil pesos, ou seja  esse seria o valor de um transfer privativo  q você consegue fechando o pacote de passeios com a maioria das empresas!! Fica a dica!

 

3)      Por ultimo e o que eu acho o maior bizu, seria pegar os trasnfer privativos!! Esses transfer custam baratos quando fechados em pacote e  busca voces com uma plaquinha na saida do portao de desembarque e deixa na porta do hotel!! Super indico, super comodo, vale a pena.

 

 Pessoal esse foi meu primeiro post no Blog, espero que gostem, pois fiz com todo carinho!! Se quiser ajudar com seu roteiro ou mais dicas sobre a viagem de Santiago, não deixam de me mandar mensagem. Abraços, Renato Moreno
whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=56934995335
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...