Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PiscoeRapadura

A CHEGADA EM SANTIAGO...

Posts Recomendados

Fala Macho Véi,  prazerzão. aqui é do BLog Pisco e Rapadura do Insta @carvalhomoreno quem quiser nos seguir.

A chegada em Santiago é sempre um pouco conturbada, o aeroporto daqui não é um dos mais preparados para o turismo e as vezes  do desembarque  da aeronave ao portão de desembarque pode  levar horas(calma que nada além de 2horas). Isso se deve aos vários voos que chegam juntos e notoriamente não há uma logística para organizar isso e os pouquíssimos guiches  da PDI( “policia federal Chilena”)  que ficam funcionando para emitir a permissão de entrada no país... enfim,  faz parte... segue la pelota!
saindo no Portão de desembarque, botou os pés de fato no Chile.... agora pode dizer: Ufa, cheguei!... Como dica já falo que o Santiago é uma cidade de clima bastante seco e como um sol  traiçoeiro, então não custa nada sempre ter  protetor solar e hidratante na mochila!... Voltando ao aeroporto! A saída do aeroporto para Santiago propriamente dita fica mais ou menos uns 20km! Então  não é só dobrar a esquina... no geral há 3 formas de chegar  em Santiago centro:

1)      A primeira que eu indico seria o AEROPUERTO. Esse é o ônibus que sai a cada 20min do aeroporto em direção a Santiago centro, para na frente da estação Santa Ana! Pela Av. Bernado O’hinggs... hahaha joga no google Maps q voce vai saber onde fica!   Custa 1800 pesos. Chegando lá você pode pegar um uber ou ate mesmo um taxi q vai da super barato para onde quer que você esteja hospedado!  Quer ser hardcore? Pega o metro..  Santa Ana ele é linha vermelha! O onibus funciona das 7h ate as 20h

2)        Essa segunda opção de verdade nao indico muito , salvo se você vier  sozinho como mochileiro, que se for mochileiro raiz vai pegar o busão, financeiramente ir de transfer compartilhado do aeroporto nao é vantagem! Ele custa 7500 pesos por pessoa, se voce vier em 2 pessoas... 15mil pesos, ou seja  esse seria o valor de um transfer privativo  q você consegue fechando o pacote de passeios com a maioria das empresas!! Fica a dica!

3)      Por ultimo e o que eu acho o maior bizu, seria pegar os trasnfer privativos!! Esses transfer custam baratos quando fechados em pacote e  busca voces com uma plaquinha na saida do portao de desembarque e deixa na porta do hotel!! Super indico, super comodo, vale a pena.

Pessoal esse foi meu primeiro post no Blog, espero que gostem, pois fiz com todo carinho!! Se quiser ajudar com seu roteiro ou mais dicas sobre a viagem de Santiago, não deixam de me mandar mensagem. Abraços, Renato Moreno
whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=56934995335

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...