Pessoal to numa duvida enorme, vou para a europa no final do ano, passarei 2 meses e meio la em intercambio, mais precisamente na inglaterra.
Terei 10 dias de ferias os quais pretendo viajar muito la estou tentando expremer meus dias entre italia e espanha, visto q inglaterra(outras cidades) franca e holanda podereir ir muito nos finais de semana.
O roteiro q tava pensando era:
Madri-3
Valencia-1
Barcelona-3
Roma -3 O problema aqui é q so terei 10 dias e esse meu planejamento ta dando 16 ( que acredito seria o ideal)
Florenza-3
Milao-3
Mais to achando impossivel em apenas 10 noites
saio pra viajem dia 1 depois do meio dia, e tenho d-2 d-3 d-4 d-5 d-6 d- 7d-8 d-9 d- 10 e tenho que chegar no d-11 as 8 da manha na inglaterra de novo
Pensei entao em fazer o seguinte
Madri-2
Valencia-1
Barcelona-2 Ainda assim passaria 1 dia e nao sei se esta tao bom
Roma-2
Florenza-2
Milao-2
Por ultima opçao seria
Madri-3
Barcelona- 3 O q voces acham?
Roma-3
Milao-2
Agradeco a todos desde ja
E é claro se vcs que ja foram falar q uma das cidades q eu escoli nao é boa e seria melhor outra fiquem a vontade pra falar
Pessoal to numa duvida enorme, vou para a europa no final do ano, passarei 2 meses e meio la em intercambio, mais precisamente na inglaterra.
Terei 10 dias de ferias os quais pretendo viajar muito la estou tentando expremer meus dias entre italia e espanha, visto q inglaterra(outras cidades) franca e holanda podereir ir muito nos finais de semana.
O roteiro q tava pensando era:
Madri-3
Valencia-1
Barcelona-3
Roma -3 O problema aqui é q so terei 10 dias e esse meu planejamento ta dando 16 ( que acredito seria o ideal)
Florenza-3
Milao-3
Mais to achando impossivel em apenas 10 noites
saio pra viajem dia 1 depois do meio dia, e tenho d-2 d-3 d-4 d-5 d-6 d- 7d-8 d-9 d- 10 e tenho que chegar no d-11 as 8 da manha na inglaterra de novo
Pensei entao em fazer o seguinte
Madri-2
Valencia-1
Barcelona-2 Ainda assim passaria 1 dia e nao sei se esta tao bom
Roma-2
Florenza-2
Milao-2
Por ultima opçao seria
Madri-3
Barcelona- 3 O q voces acham?
Roma-3
Milao-2
Agradeco a todos desde ja
E é claro se vcs que ja foram falar q uma das cidades q eu escoli nao é boa e seria melhor outra fiquem a vontade pra falar
abraco