Membros victorsb Postado Outubro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Pessoal to numa duvida enorme, vou para a europa no final do ano, passarei 2 meses e meio la em intercambio, mais precisamente na inglaterra. Terei 10 dias de ferias os quais pretendo viajar muito la estou tentando expremer meus dias entre italia e espanha, visto q inglaterra(outras cidades) franca e holanda podereir ir muito nos finais de semana. O roteiro q tava pensando era: Madri-3 Valencia-1 Barcelona-3 Roma -3 O problema aqui é q so terei 10 dias e esse meu planejamento ta dando 16 ( que acredito seria o ideal) Florenza-3 Milao-3 Mais to achando impossivel em apenas 10 noites saio pra viajem dia 1 depois do meio dia, e tenho d-2 d-3 d-4 d-5 d-6 d- 7d-8 d-9 d- 10 e tenho que chegar no d-11 as 8 da manha na inglaterra de novo Pensei entao em fazer o seguinte Madri-2 Valencia-1 Barcelona-2 Ainda assim passaria 1 dia e nao sei se esta tao bom Roma-2 Florenza-2 Milao-2 Por ultima opçao seria Madri-3 Barcelona- 3 O q voces acham? Roma-3 Milao-2 Agradeco a todos desde ja E é claro se vcs que ja foram falar q uma das cidades q eu escoli nao é boa e seria melhor outra fiquem a vontade pra falar abraco Citar Link para o comentário
Colaboradores fabiopixies Postado Outubro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Sou mais a segunda opcao, ja que apesar de Valencia ser legal, vale mais a pena passar mais tempo em Madrid e Barcelona (se nao vc nao conhece nenhuma das 3!) Madri-3 Barcelona- 3 O q voces acham? Roma-3 Milao-2 Mas ainda assim, iria para Florenca em vez de Miliao! abs! Citar Link para o comentário
Membros Gabriellasanta Postado Outubro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Faria um dia em milao, e daria preferencia a Florença. A Italia è toda linda de norte ao sul, mas a toscana tem sua arte e seu charme particular. Roma dois dias ta OTIMO!!! o tempo de ferias e no periodo de inverno?? natal e ano novo?? Na Euro tem empresas aereas bem baratas, ryanair e easyjet.. fica so atento em qual aeroporto sai de londres.. e se o aeroporto fica perto da cidade ou nao. espero ter ajudado. qual coisa estamos aqui Citar Link para o comentário
Membros victorsb Postado Outubro 18, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 pessoal obrigado pela resposta no caso milao foi colocado no roteiro, pois meu amigo falou q a vida noturna la e excelente e pra ele isso e indispensavel como vou viajar com ele essa parte do roteiro tem q ter. A menos q vcs falem q a vida noturna la nao seja boa. abraco Sim e no natal e ano novo inverno Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.