Ir para conteúdo

NATAL-RN / PIPA / SÃO MIGUEL DO GOSTOSO


Posts Recomendados

  • Colaboradores
5 horas atrás, abnerassef disse:

Galera, vou fazer minha primeira viagem solo.
Vocês poderiam me dar dicas relacionadas a natal?
Quero conhecer Ponta negra/ Pipa / São Miguel do Gostoso, no fim voltaria para fortaleza..
Minha dúvida é, qual ordem devo seguir para facilitar meu percusso? vou sair de fortaleza de ônibus.

A ordem seria : São miguel, Natal (ponta negra) e Timbaú do sul (pipa) ..

Questão saber se pode salta antes de natal e ir p são miguel que fica antes sentido fortaleza a Natal .. e de lá vai seguindo .. p voltar é mais suave.. de Pipa pra natal ou pode pegar um bus em Goianinha ate fortaleza que vem Recife x For .. porém n sei se para ali, só vendo no itinerário.

 

use o google maps p situar seus pontos e pesquise separo e se joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, Dan Wollker disse:

A ordem seria : São miguel, Natal (ponta negra) e Timbaú do sul (pipa) ..

Questão saber se pode salta antes de natal e ir p são miguel que fica antes sentido fortaleza a Natal .. e de lá vai seguindo .. p voltar é mais suave.. de Pipa pra natal ou pode pegar um bus em Goianinha ate fortaleza que vem Recife x For .. porém n sei se para ali, só vendo no itinerário.

 

use o google maps p situar seus pontos e pesquise separo e se joga!


Obrigado pelas dicas, eu fiquei em dúvida se ia direto para pipa, e voltava por natal e são miguel.
To com medo de na hora da volta para fortaleza saindo de pipa, mas vou pesquisar e me organizar!
Valeu

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
48 minutos atrás, abnerassef disse:


Obrigado pelas dicas, eu fiquei em dúvida se ia direto para pipa, e voltava por natal e são miguel.
To com medo de na hora da volta para fortaleza saindo de pipa, mas vou pesquisar e me organizar!
Valeu

ir direto para pipa, terá q salta na rodoviária de natal, e la mesmo pega um transporte para pipa e ir subindo .. a questao é São miguel, se lá terá q voltar para natal para pegar um bus interestadual .. então ficaria indo p natal duas vezes .. tendeu ?

 

Acho dificil pega uma interestadual em são miguel, vc pode ver se la tem rodoviária q comporta ida ate Fortaleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...