Membros Anacarol007 Postado Março 1, 2019 Membros Postado Março 1, 2019 Oi pessoal, eu abri um posto ano passado sobre férias em Dezembro no Egito mas acabou que a viagem nao se concretizou por vários motivos. Neste ano quero ir com certeza entre os dias 19/04 e 20/05 (nao o periodo todo mas quero escolher uns 20 dia entre essas datas ai). Como o Egito nao é muito recomendando para viagens SOLO, principalmente no caso de mulheres, estou aqui procurando alguem pra embarcar comigo nessa aventura. O roteiro está totalmente aberto mas minha ideia é visitar as piramides, fazer um cruzeiro no Nilo, visitar os principais pontos historicos e tirar uns dias para Praia e Mergulho, que tal? Se interessarem me mandem mensagem no instagram @carol.traveling e a gente combina Citar
Membros marcoac Postado Março 18, 2019 Membros Postado Março 18, 2019 Olá boa noite, e essa viagem, vai se concretizar? estou qrendo ir pra la, mas não posso ir agora pq acabei de voltar de outra viagem, talvez no segundo semestre. caso vc não va agora, podemos combinar para depois. 1 Citar
Membros Anacarol007 Postado Março 25, 2019 Autor Membros Postado Março 25, 2019 Oi Tudo bem Marco! Entao, nao vai nao pois nao achei CIA pra Maio. Vou para as Filipinas agora e vou deixar o Egito para entre outubro e dezembro). Vamos conversando. Citar
Membros marcoac Postado Março 29, 2019 Membros Postado Março 29, 2019 se for no próximo ano eu topo esse Egito.. achei uma promoção aqui e to indo pra Dubai em Setembro. Citar
Membros odairtns Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 Pena que só vi agora, estou indo pra lá em Maio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.