Ir para conteúdo

Hong Kong, Macau, Seul e Tóquio - Maio 2019


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

Agora em Maio estarei iniciando um viagem de 16 dias pelas três+Macau mais famosas cidades da Ásia. Ficarei 06 Dias em Hong Kong e Macau (29/04 á 04/05), 04 dias em Seul (05/05 á 08/05) e 06 dias em Tóquio (09/05 à 14/05). Alguém em alguns desses destinos nos periodos informados? Quem já foi em algumas delas tem dicas que possam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 03/03/2019 em 10:38, Ezequiel Melo disse:

Olá Pessoal,

Agora em Maio estarei iniciando um viagem de 16 dias pelas três+Macau mais famosas cidades da Ásia. Ficarei 06 Dias em Hong Kong e Macau (29/04 á 04/05), 04 dias em Seul (05/05 á 08/05) e 06 dias em Tóquio (09/05 à 14/05). Alguém em alguns desses destinos nos periodos informados? Quem já foi em algumas delas tem dicas que possam me ajudar?

Opa, blz Ezequiel? 
Então, já fui nessas cidades, não sei se seu roteiro já está fechado, mas sugiro que tire um dia de Hong Kong e acrescente em Tóquio. Cinco dias em Hong Kong já é suficiente, dá tempo de conhecer bastante coisa, inclusive um bate volta pra Macau em um dia.  Basta você ir de manhã e voltar no final da tarde ou à noite, sem erro. Seul em 4 dias fica meio corrido, mas dá.  E Tóquio é sensacional, aparentemente o metrô é assustador, mas chegando lá vc vai ver que não é difícil. Tem uns tickets de metrô de dias específicos, e na medida que acaba vc recarrega. Isso vc compra no aeroporto, quando chegar lá. Tem vários guichês de atendimento ao turista, é tranquilo. Só não se afobar com a quantidade de pessoas em ritmo frenético andando pra lá e pra cá.  Você vai se amarrar!  Fiquei hospedado no bairro de Asakusa, que na minha opinião é o melhor bairro.   Boa viagem!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...