Ir para conteúdo

ROTEIRO EUROPA FEVEREIRO 2011 - AJUDA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Eu e meu marido vamos para a Europa em fevereiro (inverno, infelizmente, por questão de economia e disponibilidade de tempo) e montamos um roteiro “piloto”. Na verdade o roteiro é de vocês e não meu porque peguei MUITA coisa daqui, e eu gostaria que vocês dessem uma olhada. Desde já agradeço pela ótima idéia de um site como esse e pela colaboração de quem puder nos dar opiniões.

Coloquei parênteses onde falo sobre dúvidas que ainda temos. Ainda não compramos nenhuma passagem ou hospedagem, então estamos realmente livres para considerar suas sugestões (e muito dispostos a isso). Provavelmente, mesmo depois do roteiro fechado, devemos precisar de outras dicas mais específicas – já vi aqui que todo mundo volta... hehehe – e já vou desde já me comprometendo a contribuir com minhas informações depois que voltar de lá. Aliás, farei isso feliz da vida!!!!!!!!!!!!!! “Recordar é viver”, não é?? :) Ainda mais se com isso estiver ajudando alguém.

Bom, aí vai:

 

Dia 1 - Paris

Dia 2 – Paris

Dia 3 – Versailles

Dia 4 – Strasbourg (recomendada por uma amiga, mas bate e volta está OK?)

Dia 5 - Paris

Dia 6 - Londres

Dia 7 – Londres

Dia 8 - Londres

Dia 9 – Londres (na verdade, também gostaríamos de um bate e volta pra algum lugar. Sugestões?????????????)

Dia 10 - Londres

Dia 11 – Amsterdã

Dia 12 – Amsterdã / Zaanse Schans

Dia 13 – Amsterdã

Dia 14 – Amsterdã

Dia 15 - Berlim

Dia 16 - Berlim

Dia 17 – Berlim (dá pra ir em Dresden e voltar no mesmo dia??)

Dia 18 - Berlim

Dia 19 - Munich

Dia 20 – Fussen / Munich

Dia 21 – Munich

Dia 22 – Praga

Dia 23 – Praga

Dia 24 – Praga

Dia 25 - Roma

Dia 26 - Roma

Dia 27 - Roma

Dia 28 - Roma

 

Vocês devem notar que estamos pensando em ir a vários lugares apenas passar o dia. Isso é pra não ter que ficar levando as malas de um lado pra outro (já que roupas pesadas não deixam a mala pequena, e como é bastante tempo fica ainda mais difícil...) e diminuir a preocupação com lugar pra ficar.

Por favor, opinem à vontade. :)

Quando estiver tudo OK eu começo a ver transporte e hospedagem e entro na “etapa de detalhar o que fazer em cada lugar”. Acho que é assim que se faz, não? ::mmm:

 

Muuuuuuito obrigada!!! Se ninguém puder ajudar, agradeço ao menos pelo espaço... rsrs

 

DaYsa

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...